Páginas

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

EM CENA

- O Presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, participou das comemorações de aniversário da cidade de Buriti dos Lopes, na quarta, dia 6 de setembro, na companhia de amigos e de seus correligionários.

O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho.

- A querida Graça Aguiar nos preparativos para a celebração de seu níver, quando outubro chegar, ela pretende reunir amigos e mais amigos em um clube de nossa cidade.

A querida Graça Aguiar com o amigo da Imprensa, Júlio Gaspar.


- A Prefeitura Municipal de Parnaíba realiza uma programação cívica para celebrar o dia da Independência, 7 de setembro, com o tradicional desfile militar e de escolas da cidade, no centro Cívico, reunindo o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza e outras autoridades. Para celebrar em grande estilo, logo após o desfile haverá grande concentração na praça Santo Antônio, com apresentações de Djs.





- A empresária Juliana Alelaf Correia programando mais uma viagem a capital Teresina, para adquirir nova coleção da grife K DOIS, grife que representa em nossa cidade. Ela está nos preparativos para a viagem de seu filho Gabriel, que vai participar do Intercâmbio do Rotary Clube Internacional em 2018. O país ainda está sendo escolhido.

A empresária Juliana Alelaf Correia.


- O agitador Cultural José de Maria lançando mais uma de suas exposições de artes plásticas, com uma vernissage na galeria Mateus Portela, localizado no Porto das Barcas, exibindo o melhor de nossa arte em pintura e escultura.
 
O agitador cultural José de Maria.

O empresário Janilsom Veras apoiando a arte de nossa cidade.


- A bela herdeira Yasmim Santos Véras a mais nova advogada do litoral, mas não pretende exercer a profissão e sim ficar nos negócios da família. Yasmim é filha dos empresários Mana e Sebastião Cid.



- O internacional Cássios Govêia em temporada de férias em sua terra natal, ele reside em uma cidade da região litorânea da Espanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário