Páginas

terça-feira, 19 de setembro de 2017

MULHERES DE SUCESSO

- Mais uma personalidade feminina vai ser destaque na galeria de honra do BLOG CARNEIRO JR. Uma mulher que conquistou seu espaço com sua personalidade, trabalho e dedicação, mostrando  ao mercado de trabalho do estado, o seu poder feminino. Com vocês MULHER DE SUCESSO !



SIMONE MENDES FORTES


- A teresinense, Simone Mendes Fortes tem uma forte ligação com nossa cidade. Ela já morou em Parnaíba e  foi uma atuante primeira dama, onde realizou um belo trabalho social. A sua trajetória de vida é marcada pela dedicação, conquistando excelentes  resultados em suas atividades.


- Simone Fortes passou por muitas mudanças em sua vida, desde criança. Ela precisou sair de sua cidade, Teresina, para acompanhar o seu pai, Jayme Fortes, executivo do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, que foi trabalhar em Brasília. Simone passou sua infância na  corte Federal, onde ela cresceu vivenciando o ritmo de uma capital federal, chegou até trabalhar em uma agência de Turismo em Brasília, começando a ter responsabilidades desde cedo.O pai de Simone, o senhor Jayme Fortes, inspirava a jovem piauiense, era seu ídolo, pela sua dedicação a família e ao trabalho. O Senhor Jayme se formou em Direito na capital Federal, conciliando com sua vida no sistema financeiro, um fato marcante para a futura advogada.


- O destino da jovem Simone trouxe novas surpresas, mudanças de vida e de endereço foram uma delas, tanto que aos 15 anos de idade, o pai de Simone mais uma vez,  troca de cidade, desembargando em nossa bela Parnaíba de Nossa Senhora da Graça, seu novo lar, para gerenciar a agência do Banco do Brasil. Simone adorou a cidade pelo seu clima praiano e fez novas amizades. Parnaíba marcou a sua vida, pelo nascimento de suas duas filhas, Isabelle e Gabriella, fruto da união com Antônio José de Moraes Souza Filho. Simone fincou raízes na cidade passando uma boa etapa de sua vida, dedicando-se a criação de suas filhas e participando da política de nossa cidade.Quando chegou em Parnaíba, ela estagiou na Caixa Econômica Federal e ainda arranjou um tempinho para dá aulas de reforço escolar para crianças.Simone nunca ficou parada, sempre procurava alguma atividade para fazer. Ela se formou em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Piauí, no Campus de Parnaíba.


- Mais uma mudança acontece na vida de Simone, no comecinho de 2000. Ela  volta a morar na capital Teresina, ao lado de suas filhas, para uma nova jornada. Na capital do estado, Simone amplia o seu campo profissional e entra para a faculdade de Direito, pela Universidade Estadual do Piauí, tendo como referência o seu querido pai, formando-se em 2011. Simone acha a sua verdadeira vocação no curso de Direito, dedicando-se  integralmente a sua carreira de advogada, ela até estagiou no Juizado Especial Cível e Criminal de Teresina. Ela ainda passou pelo Luxor Hotel  com a função de Executiva de Contas. Simone fez especialização em Direito Civil e Processo Civil e tem uma adoração por Direito de Família e Direito do Consumidor. Simone uma dedicada mãe, acompanha os estudos de  suas filhas, voltando a morar em Brasília, onde elas fazem faculdade. A  nobre advogada vê ali uma oportunidade de novos horizontes e consegue entrar na equipe de um importante escritório de advocacia do Distrito Federal, ampliando as suas atividades.


- Com uma vasta experiência na advocacia,  adquirida,  trabalhando ao lado de grandes advogados, Simone retorna para a capital Teresina e monta um escritório de advocacia ao lado de seu pai, Jayme Fortes, que se aposenta do sistema financeiro, uma parceria de muito amor e profissionalismo. A dupla fez nome nos tribunais de justiça da capital, pela atuação em suas audiências. Mas como a vida é cheia de imprevistos, Simone perde seu pai em 2013, deixando-a bastante triste, ele era seu parceiro na vida e em suas atividades profissionais. Foi então que ela recebeu um convite para trabalhar na assessoria jurídica do SEBRAE - Pi, mudando a sua rotina no mundo do direito. Simone atualmente está Assessorando o Presidente do Conselho Deliberativo Estadual do SEBRAE.


- Simone sempre foi aberta para grandes novidades de trabalho, foi então que ela  conheceu a Herbalife, virando uma de suas consumidoras, dos famosos produtos para uma alimentação saudável, obtendo excelentes resultados em sua forma física. A Herbalife é uma empresa que produz produtos para uma nutrição saudável,  ela está presente em 93 países, com 37 anos de benefícios para a população mundial. Ela gostou tanto da marca, que resolveu investir, participando do grupo Herbalife no estado. O grupo instalou uma franquia da Herbalife em Parnaíba, com  toda a estrutura, a venda exclusiva de seus produtos e o Espaço Vida Saudável, destinado a degustação dos produtos.  Simone é uma das principais garotas propaganda da Herbalife no Piauí, o grupo pretende espalhar a Herbalife pelas principais cidades do estado, a sua meta é atingir 50 franquias, com a participação de Simone, óbvio!  


- Simone Mendes Fortes é uma mulher vencedora! Ela enfrentou várias  mudanças em sua vida, mas sempre buscou a sua conquista na vida pessoal e profissional, nunca desistindo dos seus objetivos.. Ela  formou uma linda família com suas filhas Isabelle e Gabriella, que lhe deram dois netinhos, José, filho de Isabelle e Maria Valentina, filha de Gabriella. Simone está plenamente realizada na vida profissional e pessoal, ela  encontrou a sua alma gêmea, a sua paixão o advogado Hugo Vaz, parnaibano que mora na capital do estado. O casal  mantém um sólido relacionamento.



O charme da advogada Simone Mendes Fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário