Páginas

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

SALA VIP

- A herdeira "teen" Laura Cajubá, filha da musa da justiça parnaibana, a advogada Ana Sílivia Cajubá, foi homenageada no comecinho de setembro, pela celebração de seu níver, chegando na maior idade. Laura estuda e reside na capital cearense, Fortaleza, com seu tempo dedicado a sua aprovação no vestibular de medicina.

Laura com sua querida avó, Dona Mariza Cajubá, também aniversariante do mês de setembro.


- O esporte parnaibano em destaque com a realização de uma grande competição no domingo, dia primeiro de outubro, com uma prova de ciclismo, valendo pontos para o ranking estadual. A competição terá saída da cidade de Parnaíba até Luís Correia, de lá os participantes percorreram a estrada Pi -116 com percurso até a comunidade de Camurupim passando na volta pela praia de Macapá. A entrega dos troféus e premiação será realizada no SESC da Beira - rio, logo após a chegada dos competidores. A solenidade de entrega de troféus e medalhas aos campeões será feita pelos modelos da agência SheepModels. A organização do evento é do atleta David Oliveira, ele é estudante do curso de Educação Física da Universidade Maurício de Nassau. David é campeão piauiense de Triathlon Sprint 2017 e campeão piauiense de Mountain Bike.


O atleta David Oliveira destaque do esporte parnaibano.

 - A empresária Jaqueline Val, recém chegada de Fortaleza, Ceará, onde participou de cursos de sua franquia de turismo no litoral. Jaqueline tem a agência V&V Câmbio e Turismo, localizada no Parnaíba Shopping.

A empresária Jaqueline Val.


 - O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza vai realizar a solenidade de entrega da Medalha do Mérito Municipal no dia 2 de outubro ao senador da república Álvaro Fernandes Dias. A solenidade vai ser realizada no auditório do prédio da FIEPI, localizado no centro da cidade.



- A empresária e advogada Simone Mendes Fortes circulou pelo litoral na quinta, dia 28 de setembro, para realizar uma ação Herbalife em nossa cidade, concentrando VIps de nossa sociedade na loja da Herbalife de Parnaíba, localizada no Ideal Center II. A ação durou o dia todo, com degustação e apresentação dos produtos, que revolucionou o mercado de produtos para dietas e atividades físicas.


Olha o corpo enxutinho de Simone Fortes, tudo Herbalife.

Simone com uma das supervisoras Herbalife, Mica.

A nutricionista Veruska Araripe marcou presença na Herbalife.

Simone muito bem acompanhada no Espaço Herbalife.


- De volta a terrinha a super lady Francisca Santos, depois de uma temporada por Recife e Rio de Janeiro, na companhia do amado Petrônio Farias. Francisca está prestigiando o novenário de São Francisco de Assis, realizado na Matriz de São Sebastião.

A super lady Francisca Santos com o amado Petrônio Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário