Páginas

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

SALA VIP

- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito apagando velinhas na sexta, dia 8 de setembro, em pleno feriado da Padroeira. Ela vai festejar a data com reuniões festivas em seus clubes sociais, o clube das Ladies, o Lions e o Clube das Bancárias.

A lady Dilma Ponte de Brito.


- A juíza Yonésia Santos de volta ao Nordeste, desembargando em Fortaleza, Ceará, onde tem um belo apartamento. Ela estava em circulada pelo estado de São Paulo na companhia de seu amado, Oswaldo, O casal chega em solo parnaibano, no sábado, dia 9 de setembro.

A juiza de direito, Yonésia Santos.


- Os católicos de nossa sociedade , todos na expectativa para um dos maiores acontecimentos religiosos da da cidade, o encerramento do novenário de Nossa Senhora da Graça e a procissão, que será realizada pelas ruas do centro de nossa cidade, na sexta, dia 8 de setembro.

A chic Evangelina Silva, a Eva Star, participando do novenário de N.S. da Graça.

- A empresária Zenilda Machado Gentil é uma das colunáveis de nossa sociedade que está fazendo parte do grupo católico,  que irá realizar uma excursão ao santuário de Canção Nova, na cidade de Cachoeira Paulista, no estado de São Paulo, quando outubro chegar. 

A empresária Zenilda Machado Gentil com sua mãe, a decoradora Euzenir Machado.


- A empresária Jaqueline Val, aproveitou o feriado da Independência, para realizar passeios pela nossa orla, com paradinhas pela praia de Barra Grande. Jaqueline tem uma empresa de câmbio e turismo, localizada no Parnaíba Shopping.

A empresária Jaqueline Val.

- Um dos mais conceituados médicos de nossa cidade, o clínico geral Fares José Lima, tem uma agitada agenda de atendimentos, exames e consultas em nossa medicina, mas quando tem um tempinho, ele adora fotografar paisagens e pessoas pela cidade, obtendo excelentes resultados.

O médico Fares José Lima com sua amada Karina Camachio, também médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário