Páginas

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

EM CENA

- A Prefeitura Municipal de Parnaíba na realização de mais uma EXPOAPA, Feira Agropecuária de Parnaíba, que já virou tradição no nosso calendário, a nossa antiga Exposição. Este ano o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza vai transformar a EXPOAPA em um grande local de lazer e diversão para os parnaibanos, além dos negócios realizados na Feira, com exposição de criação de gado, caprinos e outros animais, que é o grande foco do evento.





- O colunista social Walter Lessa de volta a terrinha, depois de uma circulada pela cidade de Sobral, estado do Ceará, onde foi produzir seu badalado jornal em uma gráfica daquela cidade, que agora vem com nova roupagem. Waltinho foi "ciceronado" em Sobral pelo empresário Adonias.

O colunista social Walter Lessa.


- ADiretoria Eventos realiza na sexta,dia 29 de setembro mais uma "vibe" no República Pub, com apresentações de bandas musicais, atraindo a "young people" do litoral.



- O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho esteve na cidade de Luzilândia, norte do estado, onde participou de uma Feira, que teve a presença de lideranças políticas daquela cidade.

O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho.

- A acadêmica e poetisa Lígia Ferraz, uma presença marcante nas celebrações da santa Missa da Catedral de Nossa Senhora da Graça, uma devotada católica de nossa sociedade. Dona Lígia participa do Clube do Talento e da Academia Parnaibana de Letras.

A poetisa Lígia Ferraz, destaque de nossa cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário