Páginas

sábado, 30 de setembro de 2017

SALA VIP

 - A elegante primeira Dama da Cidade , Adalgisa Carvalho de Moraes Souza vai apagar velinhas na segunda, dia 2 de outubro, de já recebendo o carinho do seu eterno amado, o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, da família e dos amigos da sociedade parnaibana.

A elegante Primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza.



- Um dos mais conceituados médicos de nossa medicina, Fares José Lima, tem uma agenda atribulada na saúde do litoral, atendendo em vários hospitais do litoral, com uma dedicação especial pelas suas atividades na Unirim, um centro médico  de referência para dezenas de cidades da região norte do estado, além dos estados do Maranhão e Ceará. O médico Fares José Lima foi um dos fundadores da UNIRIM, amenizando o sofrimento de milhares de pacientes, que precisam de hemodiálise.

O conceituado médico Fares José Lima.



- A fashion Juíza de Direito, Regina Coeli, de Teresina, adora curtir finais de semana em sua bela casa de praia, no Coqueiro, sempre na companhia de seus amigos mais chegados. Quando arranja um tempinho de seus trabalhos na justiça da capital, ela aproveita feriados e finais de semana,para matar saudades de seus amigos do litoral. Regina já morou em solo parnaibano, com atividades no Fórum da cidade.

A fashion Juíza de Direito, Regina Coeli.


- A realização da EXPOAPA no mês de outubro já está agitando a agenda dos parnaibanos, por causa da super programação que vai ser realizada durante a Feira.O prefeito Mão Santa inovou mais uma vez, procurando melhorar cada vez mais a nossa tradicional Exposição de Gado, que já faz parte do calendário de eventos do litoral. E na sexta, dia 6 de outubro, acontece o lançamento oficial da Feira, com grandes shows musicais. O Secretário especial , Fábio Barros, que faz parte da equipe de coordenação da Feira, vai lançar, também, o concurso Garota e Garoto EXPOAPA 2017.


O Secretário Especial, Fábio Barros.





- O empresário Geraldo Santos Moreira em circulada pela capital do estado, Teresina, para passar o final de semana ao lado de sua querida mãezinha,  a senhora Raimunda Santos, que está celebrando data. Geraldo faz sucesso no setor "fitness" com as atividades de sua academia Evolução.

O empresário Geraldo Santos com sua amada Rejane Moreira.



- A herdeira Isabelle Fortes Moraes Souza totalmente dedicada aos estudos e companhia no curso de Nutrição, pela Universidade Maurício de Nassau, ainda arranja tempinho para auxiliar a sua mãe, Simone Fortes, na loja Herbalife em nossa cidade.

A charmosa universitária Isabelle Fortes Moraes Souza.



- A elegante Liliana Cavalcante com seu amado, José Wellington Andrade, engenheiro, em circulada pela capital do estado, Teresina, na companhia dos amigos, a cirurgiã dentista Carmem Célia e Norberto Vasconcelos.

A elegante Liliana Cavalcante com seu amado, José  Wellington Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário