Páginas

terça-feira, 26 de setembro de 2017

SALA VIP

- A jornalista Mônica Kairne Lopes Pessoa super feliz com a homenagem que o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza fez ao seu pai, o senhor Demerval Décimo Lopes, em memória, colocando seu nome na Unidade de Saúde do bairro do Carmo, que ainda vai ser inaugurada.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa.


- O colunista social Walter Lessa em circulada rápida pela cidade de Sobral, estado do Ceará, para tratar de assuntos jornalísticos, aproveita para matar saudades de seu amigo Adonias, que vai cicerona-lo naquela importante cidade cearense.

O colunista social Walter Lessa.


- O jornalista José Luis de Carvalho eleito o novo presidente da Academia Parnaibana de Letras, cargo que ocupa pela sua brilhante atividade na literatura e no jornalismo parnaibano. Parabéns !

O jornalista José Luís de Carvalho com sua amada Patrícia e filho.



- Um bistrô foi inaugurado na região do Mirante, com uma localização bem discreta, vai complementar a programação dos fãs da noite, com drinks e companhia, antes dos agitos.



- A charmosa colunável Gorete Moraes Oliveira  mudou de roteiro para prestigiar o Novenário de São Francisco de Assis, ela está marcando presença nas novenas da Igreja de São Francisco da Guarita, que também tem a tradição durante o festejo de homenagem ao Santo.

A charmosa Gorete Moraes Oliveira.


- E teve início ao Novenário de São Francisco da Matriz  de São Sebastião. Uma multidão de conhecidos e católicos de nossa cidade, marcaram presença na bela Avenida de São Sebastião, para rezar e pedir as bênçãos ao santo milagroso. Uma grande produção foi montada para a realização das novenas, com cantores, bandas musicais e vários padres.

O Amigo da Imprensa Júlio Gaspar com sua querida mãe, Dona Teresinha, no festejo de São Francisco.

A empresária e psicóloga Suely Araripe, uma das devotas de São Francisco.



- A Secretária de Infra - estrutura Gracinha Moraes Souza Nunes acompanhando de perto a reforma do passeio da Avenida Coronel Lucas, que vai ser totalmente recuperada, depois de anos de esquecimento. Mas uma reforma que vai facilitar a mobilidade urbana em nossa cidade, parabéns !

A secretária de Infra - estrutura Gracinha Moraes Souza Nunes.


- O conceituado médico Fares José Lima realizando pelos ensaios fotográficos pela nossa cidade, sempre escolhendo cenários perfeitos para as suas fotos. A fotografia é o hobby predileto do médico, quando arruma um tempinho de sua agitada agenda na medicina parnaibana.

O médico Fares José Lima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário