Páginas

sábado, 16 de setembro de 2017

EM CENA

- A empresária  e psicóloga Suely Araripe adora realizar passeios pela nossa orla, na companhia de sua netinha, Maria Paula, aproveitando o tempinho livre de sua agenda na educação parnaibana. Suely dirige o Colégio Cobrão Centro, um dos maiores centros educacionais da região norte do estado.

A empresária Suely Araripe com sua netinha Maria Paula.


- A charmosa farmacêutica Rubênia Furtado Baluz de volta as suas atividades na setor da saúde pública do litoral, depois de uma temporada de descanso e passeios por famosas praias do Nordeste.


A farmacêutica Rubênia Furtado Baluz..


- A Evolução academia realiza no sábado, dia 16 de setembro uma aula inaugural de dança e zumba,  com o professor Júnior Nobre, na quadra de esportes da academia, aberto ao público. A as aulas de dança vão ser realizadas as segundas e quartas - feiras, a partir do dia 25 de setembro.

O empresário Geraldo Santos com sua amada Rejane Moreira.


- O empresário Ernesto Araripe Filho, realizando várias promoções de carros em sua concessionária, veículos semi-novos em ótimas condições, com precinho em conta. É só conferir pessoalmente !

O empresário Ernesto Araripe com sua amada Ana Luíza.



- O charmosa Ilde Menezes Santos celebrando a primeira eucaristia de sua herdeira Sofia, aluna do colégio Nossa Senhora das Graças. Ilde é a senhora do empresário Márcio Mendes Santos, grande produtor de arroz da região.



- A Semana da Imprensa encerra  a sua programação festiva no sábado, dia 16 de setembro, com o coquetel oferecido pelo Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, que tradicionalmente é realizado na Fundação Raul Bacelar, reunindo jornalistas, radialistas e blogueiros do litoral.

O jornalista José Luis de Carvalho com sua amada Patrícia e filho.


- O professor Pedro Alencar nos preparativos para celebrar seu níver, o seu dia "D" é 19 de outubro, mas ele vai celebrar no dia 20 , no final de semana, com uma recepção em sua agradável casa de praia, reunindo os seus amigos mais chegados e familiares.

O professor Pedro Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário