Páginas

domingo, 24 de setembro de 2017

HOLOFOTES

- O cirurgião dentista Luciano Pereira com sua amada Meri, super felizes com a vitória do seu filho Gabriel no esporte estadual, ele faz parte da equipe parnaibana de basquete sub-15, que foi campeão de um campeonato estadual. Parabéns !


O atleta Gabriel Pereira com seus primos de Parnaíba.


- Circulando no final de semana pelo litoral, a charmosa deputada Estadual, Juliana de Melo Falcão, manteve contatos políticos com amigos da cidade, além de aproveitar as paisagens do nosso litoral,

A charmosa deputada estadual Juliana Falcão com suas assessoras Ana Luíza Araripe e Juliana Leal.


- Os apreciadores da boa música vão ter encontro marcado no dia 29 de setembro, com um espetáculo da orquestra sinfônica de Teresina em Parnaíba






- A diretoria e funcionários do Armazém Paraíba, participando de reuniões e cursos na capital Teresina, trazendo muitas novidades para a loja em nossa cidade, que está realizando a super promoção da "OUTLET" Paraíba até o dia 30 de setembro.

O gerente geral Antônio de Paula com Gerson Ricunde e Márcio Nilo.


- A advogada Simone Mendes Fortes em circulada por Fortaleza, Ceará, participando de mais um encontro e cursos da Herbalife. Ela esta na companhia do seu amado Hugo Vaz. Simone retorna as suas atividades no SEBRAE - PI, na segunda, dia 25 de setembro.

A advogada Simone Mendes Fortes.


- O empresário Leandro Tobias Carneiro nos preparativos para lançar uma inovadora empresa de markenting no litoral, com produção de pacotes para pães e diversos, onde serão utilizados espaços para a publicidade. É uma franquia de sucesso em todo o país !

O empresário Leandro Tobias Carneiro com sua amada.


- O novenário de São Francisco de Assis é um dos mais prestigiados pelos católicos de nossa sociedade, que marcam presença durante a realização das novenas e a grande procissão, que percorre as principais ruas de nossa cidade.

A tabeliã Clarissa Sousa com Maninha Mendes, presentes na novena.

A grande colaboradora de nossa Igreja Católica, Dona Miríam Mesquita.

A gourmet Rosarinha Lira marca presença no novenário de São Francisco.

O professor Adilsom de Castro com sua amada Yara, prestigiando São Francisco todo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário