Páginas

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

EM CENA

- A charmosa Gorete Moraes Oliveira vai pegar estrada para a capital do estado, Teresina, para realizar exames de rotina com seus médicos da capital. Gorete está fazendo fisioterapia com seu filho Daniel Rocha, na clínica de Letícia Correia.

A colunável Gorete Moraes Oliveira.


- A empresária Eliane Carvalho Neris , proprietária da Dellys Confecções vai pegar voo para Belém do Pará, onde vai prestigiar o tradicional Círio de Nazaré, uma das mais celebradas festas do calendário religioso do Brasil.

A empresária Eliane Carvalho com seu querido irmão, Pedro Alencar.


- O Rotary Clube Igaraçú reúne sócios e convidados em sua tradicional reunião, na quinta - feira, onde são discutidos as atividades sociais do clube, celebração de aniversários dos sócios e realização de homenagens. As reuniões são realizadas no Centro Comercial Gerardo Cavalcante.

A elegante Liliana Cavalcante com seu amado, José Wellington Andrade.


- A eterna lady Celeste Veras nos preparativos para viagens e companhia. Ela vai para Fortaleza, Ceará, para visitar familiares, ainda este mês. Dona Celeste está programando suas férias, com o roteiro entre  São Paulo e Brasília, quando novembro chegar, ela vai tirar um "time" de sua agenda social do litoral. 

A eterna lady Celeste Veras.

- Apesar da restrição de portas fechadas para os jogos do Parnaíba Esporte Clube, no estádio municipal, imposta pelo Corpo de Bombeiros, o time do Tubarão, sem torcida, venceu o time do 4 De Julho, no domingo, dia 17 de setembro, ficando entre os primeiros do Campeonato, para felicidades do torcedor Miguel Bezerra Neto, um dos grandes incentivadores do time de futebol de nossa cidade.

O bonitão advogado Miguel Bezerra Neto.


- A gata Lucinha Silva de volta a terrinha depois de uma viagem pela Colômbia e países vizinhos, na companhia de suas irmãs Diane e Ivana. Lucinha adora curtir a night do litoral na companhia de amigos, sempre é vista na noite litorânea, uma pessoa de bem com a vida.



- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito, vai reunir as ladies de nossa sociedade para celebrar seu níver, na quarta, dia 20 de setembro com uma chic recepção.

A lady e escritora Dilma Ponte de Brito.

 - O Prefeito de Parnaíba Francisco de Assis Moraes Souza, preparando uma programação especial para celebrar o Dia do Piauí, 19 de outubro, com shows e tudo mais. A secretária de Infra - estrutura, Gracinha Moraes Souza, um dos destaques da administração Mão Santa, trabalhando sem parar com a reforma da Praça da Graça, que voltará a ter o glamour do passado, com muitas novidades.

A secretária de Infra - estrutura Gracinha Moraes Souza com seu herdeiro Maçio Nunes Jr.




Nenhum comentário:

Postar um comentário