Páginas

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

AGENDA OFICIAL

- Uma grande ação de reconstrução da cidade de Parnaíba foi efetuada durante os 3 anos de administração do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza. O trabalho de obras e reformas atingiu todos os bairros da cidade, mostrando uma Parnaíba mais bela e feliz!


- As históricas praças da cidade, que estavam escuras e esquecidas foram transformadas, com belos projetos de ambientação e luzes. Avenidas como a Capitão Claro que anos atrás, amargura o título de "Capitão Escura", voltou a brilhar, com a instalação de modernas lâmpada de leds, que foram colocadas em todo o percurso, seguido pela extensiva Avenida de São Sebastião.


- A praça do Amor, no Mirante, virou um símbolo da cidade, com seu charme e sua logomarca, local que serviu para o surgimento de um novo point de nossa culinária, gerando emprego e renda para os moradores, sem falar no turismo. Obras e mais obras, com reformas nas Unidades Básicas de Saúde, escolas na zona urbana e rural, entrega de novos veículos e ambulâncias, enfim uma lista crescente de realizações que fizeram da administração Mão Santa, um marco na cidade.


- E por trás de toda essa mobilização de obras e reformas, um nome forte aparece, ao lado do prefeito Mão Santa, auxiliando as suas atividades na reconstrução de Parnaíba. A secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza Nunes, empenhou-se em auxiliar o seu pai, Mão Santa, em deixar a nossa cidade mais bela e feliz! Show!


A secretária de Infraestrutura, Gracinha Moraes Souza ao lado de seu pai, o prefeito Mão Santa, juntos na reconstrução da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário