Páginas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

IN FOCO

- A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos exerce com muito profissionalismo a sua profissão, com anos dedicados a transformar e melhorar o sorriso das pessoas, clientes em potencial que confiam no seu atendimento e tratamento.


- Carmem Célia é especialista em reabilitação oral, com implante e próteses dentárias, realizando atendimento em seu moderno consultório, localizado no Tarcila Broder. Na recepção do consultório tem aquele som ambiente, com um repertório classe "A", para relaxar os seus pacientes, além de aderir a preservação do meio-ambiente oferecendo copos recicláveis para água.


- A conceituada cirurgiã dentista é uma colunável de destaque na sociedade parnaibana, com sua participação no Rotary Clube Igaraçu, inclusive ela vai ser a próxima presidente do clube, para o período 2020/2021. Carmem assume a presidência no mês de julho.


A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos. 

Carmem Célia ao lado do seu amado Norberto Gonçalves nas recepções do Rotary Clube Igaraçu. 

A futura presidente do clube, Carmem Célia,  ao lado do atual presidente Ribamar Pereira e do rotariano José Wellington Andrade, presidente em 2021. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário