Páginas

sábado, 8 de fevereiro de 2020

AGENDA OFICIAL

- O distante bairro do Portinho, foi uma das localidades que ganhou uma atenção especial do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza. A reforma e pavimentação da estrada da lagoa do Portinho ao centro da cidade, inclusive com uma moderna iluminação, impulsionou o turismo da região, gerando trabalho para os moradores da comunidade.


- A ação do prefeito Mão Santa na região do Portinho, estendeu-se para a área da saúde. A solenidade da reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde, do Portinho, foi realizada no sexta, dia 7 de fevereiro, reunindo autoridades políticas e moradores. A Unidade segue o mesmo padrão das unidades da zona urbana, com uma estrutura moderna que atenderá moradores do bairro Portinho e localidades próximas.


- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza já está se programando para prestigiar a programação oficial do Carnaval 2020 de Parnaíba. O Carnaval 2020 de Parnaíba, terá abertura oficial com o Baile da Corte, que vai ser realizado no dia 12 de fevereiro, para a escolha do Rei e Rainha do Carnaval. A banda Municipal Simplício Dias estará se apresentando nos dias 8, 15, 22 e 29 de fevereiro, na Rodoviária da cidade e na Praça do Amor, com Tocatas de Carnaval. Show!


O prefeito Francisco de Assis Moraes com sua amada Adalgisa, entrando no clima de Carnaval. 

A secretária de Saúde, Rejane Mendes Moreira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário