Páginas

sábado, 22 de fevereiro de 2020

CARNAVAL 2020

- Os colunáveis de nossa sociedade já entraram no clima da folia, fazendo a sua programação especial, alguns fogem da badalação para realizarem passeios bem familiares.


- A internacional Helena Cortez, aproveitou a temporada carnavalesca para passar o feriado em âmbito familiar, na companhia do seu amado, e dos filhos. Helena recepciona em sua bela residência, com ares de fazenda, localizada as margens da Br -343, o seu filho Victor com sua amada Manoela e o baby Heitor. Victor mora na capital do estado Teresina. Helena vai promover almoços familiares e realizar passeios pela orla.


- Helena é um dos destaques do ensino superior parnaibano, com seu título de doutorado. Helena participa de grandes programas e projetos que contribuem para o desenvolvimento social e empresarial da cidade, inclusive ela é a diretora do MOVE - Parnaíba, Movimento Empreender, que reúne os maiores empresários do estado. O MOVE promove diretrizes, criando uma frente empresarial propositiva junta ao poder público.


A internacional Helena Cortez. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário