Páginas

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

CARNAVAL 2020

- O empresário Joca Vidal, do bar e restaurante Aventur, realiza anualmente uma apresentação de um bloco de Carnaval pelas construções históricas do Porto das Barcas, com um estilo tradicional de músicas de Carnaval e desfile de bonecos decorativos.


- Em 2019 o grande homenageado do Bloco, foi o agitador cultural José de Maria, que todo mundo conhece na city, pelo seu empenho em movimentar a cena cultural da cidade. Zé de Maria ganhou o seu boneco de Carnaval, ao estilo dos famosos bonecos de Olinda.


- E para o Carnaval de 2020, o grande homenageado vai ser o colunista social Colombo Neto, em memória, o nosso confrade. Para quem não sabe ou não se lembra mais, é bom resgatarmos a história de Carnaval de Colombo Neto no litoral. Ele foi um dos grandes promoters do litoral, pioneiro de muitos, com promoções de festas no BNB Clube e o inesquecível Country Clube.


- O Carnaval do Country Clube foi o cenário dos melhores Carnavais de clubes do estado do Piauí. Os 4 dias de folia no Country Clube foram repletos de muitas histórias de alegria, animação e glamour. Quem não lembra das cobiçadas carteirinhas do Country - clube, eram disputadíssimas. Colombo Neto faz parte da história do nosso Carnaval e merecia esta homenagem. Show!


O empresário Joaquim Vidal com sua amada Daniele. 

O agitador cultural José de Maria. 
O confrade Colombo Neto, em memória. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário