Páginas

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

CARNAVAL VIP

- A folia de Carnaval chega no seu penúltimo dia, com programações particulares pelos lares de nossa sociedade, diversão em âmbito familiar, reunindo os mais queridos. Confira:


- O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, em circulada pelo litoral na temporada carnavalesca 2020. Ele circulou por casas de amigos na cidade, prestigiando festinhas organizadas a base de churrascos, almoços e muita alegria. Zé Filho foi recepcionado pelo médico cardiologista Xavier Lima em sua residência, na companhia de sua amada Graciely Araújo. A anfitriã, a vereadora Francilda Xavier, da cidade de Luís Correia, preparou um "menu" especial para recepcionar os amigos.


- As recepções na residência do médico Xavier Lima são conhecidas pelo cardápio especial e a boa recepção da anfitriã Francilda, que deixa todos a vontade. Francilda é um dos nomes fortes da política da vizinha cidade de Luís Correia, onde ocupa o cargo de vereadora.


O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho com sua amada Graciely visitando o médico Xavier Lima e sua amada Francilda, vereadora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário