Páginas

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

ROTARY

- O Rotary Clube Igaraçu realizou mais uma reunião ordinária da semana, na quinta, dia 6 de fevereiro, na sede do clube, localizado no Centro Comercial Gerardo Cavalcante, reunindo sócios e convidados para debates e confraternização.


- O presidente do Rotary Clube Igaraçu, o professor universitário Ribamar Pereira, foi o anfitrião da noite, comandando os trabalhos da mesa de honra, que foi composta pelo economista José Duarte Baluz e a cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos.


- Os trabalhos da mesa foram direcionados para as atividades do clube e suas ações, e na pauta estava a celebração do Carnaval 2020, onde a diretoria e sócios estão programando para celebrar a festividade em grande estilo.


- A professora Minervina Meneses, sócia do clube, aproveitou a reunião para comentar a sua viagem que fez a Portugal, inclusive visitou um clube de Rotary em Lisboa, e foi muito bem recepcionado pelos sócios portugueses. Minervina trouxe lembranças de Portugal para o presidente. O intercambista Guilhermo, foi um dos palestrantes da noite, falando de sua viagem a cidade maravilhosa do Rio de Janeiro.


- Um delicioso jantar foi servido aos convidados, logo após os trabalhos burocráticos, com o "menu" escolhido por Mytes Oliveira, com pratos de massas, fricassé e saladas com kiwi e morango. A sobremesa foi uma receita italiana produzida por Myrtes.


O presidente do Rotary Igaraçu, Ribamar Pereira com sua amada Myrtes Oliveira. 

A mesa de honra, com Ribamar Pereira, José Duarte Baluz e Carmem Célia Vasconcelos. 

O presidente Ribamar recebendo lembranças de Portugal, por Minervina. 

O legítimo vinho Português, homenagem de Minervina ao clube. 
Liliana Cavalcante, Carmem Célia Vasconcelos e Myrtes Oliveira. 

Os intercambistas, o parnaibano João Paulo, o mexicano Guilhermo, com Liliana Cavalcante, Minervina Meneses e o presidente. 

Um trio de rotarianos, José Duarte Baluz, Ribamar Pereira e Francisco Araújo. 

O presidente com o empresário Vicente Sousa. 

Myrtes Oliveira com Eulália Costa e Silva. 

Homens do Rotary, Norberto Gonçalves, José de Lima e Silva, José de Ribamar Mesquita e Ribamar Pereira. 

Um comentário:

  1. Carneiro Jr. Sempre ceom textos coerentes ao evento e fotografias irretocáveis. Parabéns pela cobertura!

    ResponderExcluir