Páginas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

PORQUE O RESTAURANTE O LUÍS É UM SUCESSO DE PÚBLICO?!

- A tão comentada temporada carnavalesca 2020, agitou o mundinho social do estado, com o disse e não disse, dos que vieram e dos que não vieram ao litoral na temporada. Muitos comentários, afirmações e deduções, enfim cada um tinha a sua opinião!


- Mas lembrando aos turistas e curiosos de nossa orla, um ponto turístico da querida Parnaíba, localizado bem  próximo das praias, comemorou mais um sucesso de público na temporada, provando que quando se faz um trabalho bem feito e persistente, os resultados são atingidos. O cenário é o restaurante o Luís, localizado na espetacular Lagoa do Portinho, não tem datas para atrair gente. Pode ser na alta estação ou não, o restaurante o Luís, está sempre movimentado.


- E qual é o segredo? Bem, primeiro foi o trabalho árduo do empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda, que enfrentaram muitos obstáculos, até forças da natureza, mas permaneceram firmes em sua missão, e acreditaram no potencial do Portinho. Mesmo esquecidos em administrações anteriores, onde ficaram até sem estradas, eles mantiveram a qualidade de seus pratos e serviços.


- Mas ai entra o prefeito Mão Santa e a realidade se transformou! Com seu amor que tem a cidade, ele logo de cara, mandou asfaltar a estrada que liga a Lagoa do Portinho a grandes bairros da cidade, inclusive com iluminação de led, e o turismo voltou com força total, até a lagoa encheu de novo. A qualidade dos pratos do restaurante e dos preços, são um dos grandes atrativos, sem falar no atendimento dos garçons, simpáticos e eficientes. Aí meus queridos, pode ter certeza, que não tem crise. Todos os finais de semana, o restaurante é lotado!


O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda. 

Até o ministro do Turismo Marcelo Álvaro, conferiu o potencial da Lagoa do Portinho e do restaurante o Luís. 
O restaurante o Luís. 


A paisagem deslumbrante do restaurante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário