Páginas

sábado, 29 de fevereiro de 2020

NEW FACES 2020

- A busca dos novos rostos da moda parnaibana já começou com as inscrições para o NEW FACES 2020, o mais profissional concurso de modelos da região. O New Faces criado pelo produtor de moda e colunista social CARNEIRO JR, tem como objetivo selecionar jovens da cidade para ingressarem no mercado profissional da moda.


- A edição de 2020, terá a participação especial do scout Zeca Barreto, da agência Mega Model Brasil, de São Paulo, que vai desembargar em solo parnaibano, para analisar e conferir os belos da cidade, em busca de novos talentos pelo Brasil.


- Jovens a partir de 14 anos, podem se inscreverem pelo Facebook e WhatsApp, do colunista CARNEIRO JR, com dados pessoais de altura, peso, idade e fotos de moda praia. Os jovens menores de idade devem pedir autorização aos pais e responsáveis. A inscrição é gratuita.


- A produção do NEW FACES, já começa a selecionar os candidatos, com uma pré- seletiva.  Os jovens passarão por entrevistas e análise de medidas. Inscreva-se!


- E entrando em cena, dois jovens candidatos ao concurso NEW FACES 2020, os belos LUANA CAROLINE, de 18 anos e NEWTON GABRIEL, de 19 anos.


Luana Caroline, 18 anos. 

Luana Caroline, 1,75m de altura. 

Luana de Parnaíba- Pi.
Newton Gabriel, 19 anos.

Gabriel, 1,80m de altura. 

Gabriel, da cidade de Parnaíba- Pi. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário