Páginas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

VIAJANDO

- A charmosa oftalmologista Wagna Andrade, em temporada de viagem pelo estado de São Paulo, na companhia do seu amado, o também oftalmologista Raimundo Andrade. Eles aproveitaram o feriadão de Carnaval e estenderam a programação de passeios. O nobre casal está na companhia dos amigos, o empresário Donizete Soares com sua amada Ana Bona, de Teresina.


- A médica Wagna Andrade realiza atendimentos na oftalmologia da cidade na clínica São Lucas, ao lado de seu amado, o médico Raimundo Andrade, que vai apagar velinhas no sábado, dia 29 de fevereiro. Raimundo Andrade vai celebrar o níver com sua amada realizando passeios pela serra da Mantiqueira,  na cidade de Campos do Jordão, estado de São Paulo, famosa em todo o Brasil pelo seu clima frio e aconchegante. Maior clima romântico não existe!


- Da cidade de Campos do Jordão, no estado de São Paulo,  Wagna pega voo para Curitiba, no Paraná, onde vai cuidar da instalação de seu filho, Lucas Andrade, recém formado em Medicina, que vai fazer residência em Psicologia na capital paranaense.


A charmosa oftalmologista Wagna Andrade com seu amado o oftalmologista Raimundo Andrade. 

Wagna e Raimundo Andrade nos ares de Campos do Jordão na companhia do casal, Ana Bona e Donizete Soares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário