Páginas

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

OS POINTS DA FOLIA

- O Carnaval 2020 só deixou saudades para os colunáveis do litoral, que aproveitaram a data para reunir a família, promover encontros com os amigos e muitos agitos. E na orla piauiense, alguns "points" se destacaram na temporada, concentrando multidões, como o restaurante o Luís, na Lagoa do Portinho.


- O Restaurante o Luís e Hotel Portinho, ficam em uma das mais belas regiões do Norte-nordeste. Rodeados pela natureza exuberante e ao fundo a paisagem de cinema das imensas dunas, tornam um lugar único, cenário de grandes agitos.


- O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda, gourmet, comandam o complexo turístico oferecendo um cardápio especial,  recheado de delícias de nossa culinária, com um tempero maravilhoso. Rita Holanda organizou a folia de Carnaval no restaurante o Luís, decorando todo o espaço, que teve show musical durante os 4 dias. E o tradicional domingão do restaurante continua, reunindo colunáveis, famílias e visitantes de todo o Brasil.


O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho com sua filha Isabelle, ele passou a temporada carnavalesca no restaurante o Luís e Hotel Portinho. 

O executivo Francisco Carlos Sousa, prestigiando os amigos Rita Holanda e Luís Carlos Aragão no restaurante o Luís. 


A banda Tarciso Digital agita os domingões no Portinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário