Páginas

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

ESCOLA

- Um projeto educacional criado pelo eterno deputado Antônio José de Moraes Souza, em memória, ficou para a história da cidade, com um símbolo de referência na educação parnaibana. É assim a Escola Integrada Deputado Moraes Souza, uma homenagem mais de que justa, a este grande líder político que marcou uma geração.


- E passaram-se 28 anos, e no dia 17 de fevereiro, a Escola Integrada está celebrando data de fundação. A escola acompanhou a evolução do ensino e atualmente se consagra como um dos grandes centros educacionais da cidade. A missão educacional da escola só cresceu ao longo dos anos, em especial pelos grandes investimentos que o presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, fez em sua administração.


- A Escola Integrada foi totalmente reformada e ampliada, com uma estrutura moderna, salas climatizadas, laboratórios, auditório e quadra poliesportiva, tem em seu quadro de estudantes, cerca  de 1.000 mil alunos, do ensino infantil ao ensino médio. Uma de suas inovações é a aplicação do ensino da Robótica a partir dos 5 anos de idade.



O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho. 

O superintendente regional do SESI, Mardônio Neiva, o diretor financeiro da FIEPI, Francisco Carlos Souza e o diretor administrativo, Edgar Athaíde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário