Páginas

sábado, 22 de fevereiro de 2020

DESFILE

- A programação da Prefeitura Municipal de Parnaíba está agitando os foliões da cidade, com realização de shows, corso e desfiles de escolas de samba. O Corso, realizado na sexta, dia 21 de fevereiro, arrastou multidões, para a avenida da Beira-rio, que ficou lotada de jovens e foliões, fantasiados e com desfile de blocos.


- E no domingo, dia 23 de fevereiro é o grande dia para o desfile das Escolas de Samba de nossa cidade, que apesar de todos os obstáculos  participam com muita alegria de mais um Carnaval na cidade. A passarela de Carnaval vai ser agitada pelas escolas de Samba, Unidos da Ponte, Unidos de São Francisco e Princesa do Igaraçu. O vereador Carlsom Pessoa é o padrinho da Escola de Samba, Princesa do Igaraçu, da região do grande bairro João Souza, que vai se apresentar na passarela da avenida de São Sebastião.


- As escolas de samba cidade, precisam de mais apoio, especialmente da iniciativa privada para a apresentação durante o Carnaval. Apoio cultural, como este do vereador Carlsom Pessoa merecem mais atenção, por outras pessoas do meio social, político e empresarial da cidade. A prefeitura de Parnaíba já faz a sua parte, dando toda a estrutura e incentivo as escolas de samba, para o desfile, mas o poder público não pode fazer tudo!


O vereador Carlsom Pessoa ao lado do carnavalesco Roberto Wiliam, apoiando o Carnaval 2020. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário