Páginas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

FASHION

 - A empresária Ingrid Clark, conhecida nacionalmente pelas suas atividades na divulgação e promoção do Delta do Parnaíba e seu potencial turístico, está nos preparativos para instalar a sua loja "Flor do Delta", no Terminal Turístico do Porto das Barcas, mostrar aos parnaibanos uma loja conceito, que vai abrigar uma moda original e baseada no artesanato local, além de um espaço para divulgar a arte do litoral. 


- Ingrid Clark tem uma bagagem cultural internacional e trouxe todo o seu "know how" em vários segmentos para criar a sua grife, a "Ingrid Clark", em bolsas de palha, produto "made in Parnaíba", como também a sua moda em camisolas, já conhecida no circuito fashion. A produção da loja vai contar com a participação de Dolores Clark, filha de Ingrid. 


- A loja de Ingrid Clark vai ter um ar "vintage", com peças garimpadas do seu acervo de família, e vai dá espaço para a arte local, com exposição de telas e esculturas. Ingrid sempre foi uma defensora e divulgadora do nosso artesanato, e com essa loja, ela pretende resgatar o nosso artesanato, colocando em cena, também, os famosos bordados e rendas da região. O estilista Jorge Ferraz, vai ter espaço na "Flor do Delta", expondo modelos exclusivos de sua coleção. 


A empresária Ingrid Clark, lançando tendências na moda local.


Um comentário:

  1. Parabéns Ingrid . Finalmente a loja tão esperada. As Clarks e Jorge Ferraz, suce$$00000

    ResponderExcluir