Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2017

AS ELEGANTES 2016 - PARTE II

- Muito glamour e cheiro de perfume francês no ar, com a lista das mulheres MAIS ELEGANTES de nossa sociedade, uma homenagem as mulheres que se destacam pelo estilo e personalidade, colocando em evidência o seu charme, mas sem esquecer o tratamento com as pessoas.



MERI PEREIRA. 


- Senhora do cirurgião dentista Luciano Pereira, Meri Pereira é paraense, mas adotou Parnaíba como seu lar, constituindo família e formando muitas amizades. Ela tem um estilo jovial, transmitindo suavidade e bom gosto em suas produções, com "look" apropriado para cada ocasião.


- Meri é formada em Ciências Jurídicas e sócia do Lions Clube de Parnaíba, onde participa de uma extensa vida social, acompanhando o seu marido. A charmosa paraense transmite muita segurança em suas produções, entrando para a lista das mulheres que sabem se vestir, sem exageros, uma características de quem tem charme.


BATE - PALAVRAS 


LUGAR : Minha casa

LIVRO : "Poliana" ( primeiro livro que ganhei )

MÚSICA : " Meu Bem Querer" - Djavan

FILME : Clássicos e épicos

CHEIRO : Dolce&Gabbana

COMIDA : Feijoada

NO CLOSET : Vestido preto

DETESTO : Falsidade e o descaso com os itens públicos

SER ELEGANTE É :

"SABER CALA-SE NUMA SITUAÇÃO DESAGRADÁVEL ! " 


A colunável Meri Pereira.



LÊDA ARAÚJO OLIVEIRA 



- O glamour é uma característica marcante da colunável Lêda Araújo. Essa charmosa piauiense da cidade de Campo Maior, instalou moradia na capital Teresina, sempre acompanhando o seu marido, o promotor de justiça, Antônio Francisco, em seus trabalhos por  várias cidades do estado.  Lêda tem uma ligação muito forte com nossa city, pois está sempre em circulada pelo litoral, passeando por sua casa de praia.


- A elegante é formada em Pedagogia e trabalha no poder judiciário do estado. Lêda é um figura marcante, com sua postura e elegância sofisticada, nasceu para transmitir estilo.



BATE - PALAVRAS


LUGAR : Minha casa

LIVRO : A Blíblia

FILME : "Ben Hur "

MÚSICA : " Chuvas de Verão "- José Augusto

CHEIRO : Coco Mademoiselle - Chanel

COMIDA : Galinha caipira

NO CLOSET : Sapatos

DETESTA : Falsidade

SER ELEGANTE É : 

" SER EDUCADA, SIMPLES, NATURAL E ESPONTÂNEA ! " 




Todo o charme de Lêda Araújo Oliveira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário