Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

EM EVIDÊNCIA !!!

- A super lady Francisca Santos, terminando a sua tour pela terra dos Astecas, o México, ao lado do seu amado, Petrônio Farias. Eles brindaram o Reveillon 2017 em Cancun, a badalada praia mexicana.

A super lady Francisca Santos ao lado do "love" Petrônio Farias.

- A professora e executiva Lourdes Gomes, está temporariamente dirigindo o centro cultural do SESC no prédio da  União Caixeiral,  que mantém várias atividades culturais e de lazer. Lourdes Gomes dirige o Centro Esportivo do SESC Beira - rio, que agora está sob administração de Francisco Dutra.

A professora Lourdes Gomes.

O jovem executivo Francisco Dutra.


- O ex- vereador Astrogildo Fernandes, está de volta ao batente das atividades policiais, com ações no Primeiro Distrito Policial, para terror dos bandidos e marginais da city.

Astrogildo Fernandes, personalidade policial.

- A elegante Liliana Cavalcante, de volta as suas atividades no Sistema FIEPI, depois de passar o Reveillon 2017 em João Pessoa, na Paraíba. Ela estava na companhia do amado, José Wellington Andrade.

A elegante Liliana Cavalcante.

- A empresária Ana Telma Brito de Menezes, começando 2017, com um nova história de amor, quer dizer, revivendo um grande amor do passado. Felicidades !

A empresária Ana Telma Brito de Menezes.


- A empresária Maria Carneiro, brindou o ano novo na companhia de amigos em um famoso bar e restaurante da praia do Coqueiro.

A empresária Maria Carneiro com Alexandra Teles de Sousa e Celeste Veras, em um evento social do litoral.


- A norte - americana parnaibana, Vilma Pinheiro, que reside em Los Angeles, estados Unidos, brindou o Reveillon 2017, em grande estilo, participando de uma festa " private", em Woodland Hills, na companhia de amigos. A celebração teve cardápio especial, champagne e muita animação.

A charmosa Vilma Pinheiro, preparando-se para a "party"

Vilma com os filhos Matheus e Amanda.

Vilma celebrando 2017 em grande estilo.

Um brinde especial para o ano novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário