Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

SALA VIP

- O charmoso presidente do Rotary Clube Igaraçú, o empresário Edrivandro Barros,   programando uma reunião festiva de Carnaval, onde vai reunir os sócios e convidados especiais do clube com uma animada recepção. A pretensão é realizar a festa em uma casa de praia de um sócio do clube.

O presidente do Rotary Clube Igaraçú, Edrivandro Barros.


- A senhora Helena Soares, esposa do ex - governador do Distrito do Rotary Clube Internacional, Walter Soares, vai ser empossada como a nova presidente do Rotary Clube Litoral, com uma festividade em um restaurante da cidade.

Os rotarianos, Walter Soares e sua amada Helena.


- A lady e professora universitária Dilma Ponte de Brito, programando viagem em suas férias da Universidade Federal do Piauí, onde ministra aulas no curso de Administração de Empresas. Dilma vai entrar de recesso a partir do mês de fevereiro.

A lady e professora universitária Dilma Ponte de Brito.


- A charmosa farmacêutica Rubênia Furtado Baluz, ampliando as suas atividades na saúde dos parnaibanos, além de atendimentos em sua farmácia, localizada na Avenida Chagas Rodrigues, ela agora está prestando assessoria no setor público, para bem informar e auxiliar na saúde dos parnaibanos.

A farmacêutica Rubênia Furtado Baluz.


- Quem pensa que só rola fofoquinhas e confusão nas esquinas dos bairros populares, está muito enganado. O "ti,ti" rola é solto nas altas rodas, com rede de intrigas , disputas, feitiços e muita, mas muita mesmo " falsidades".



- O casal Taciana e Francisco Carvalho , curtindo uma merecida férias em um resort, numa famosa praia cearense, a lady Taciana está aproveitando para fazer um SPA. Que luxo !


Casal de apaixonados, Taciana e Francisco Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário