Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

HOLOFOTES

- Familiares e muitos amigos do litoral, realizando belas homenagens ao inesquecível Deputado, Antônio José de Moraes Souza, um dos maiores líderes políticos do nosso estado, que teve data de aniversário no dia 15 de janeiro. O deputado Moraes Souza tinha uma qualidade marcante, a sua sinceridade !




- A empresária Zezita Ribeiro, em temporada de descanso em sua terra natal, tirando um " time" de sua agenda de eventos no seu famoso buffet, localizado na capital, Teresina. Zezita está realizando passeios pela praia de Barra Grande.

Zezita Ribeiro com as irmãs, Ceiça, Norá e Ana Maria Silva.


- A charmosa juíza federal Loisima Barbosa Bacellar em temporada de viagem pela serra da Guaramiranga, no estado do Ceará, curtindo um friozinho, na companhia de familiares.

A juíza Loisima Barbosa Bacellar.


- O empresário Chiquinho Siqueira programando uma viagem internacional, depois do Carnaval, para o Uruguai, na América do Sul. Ele vai na companhia de sua amada Teresa e dos filhos Raffa e Mariana.

Os apaixonados, Teresa e Chiquinho Araújo.


- A empresária Juliana Alelaf Correia, realizou uma grande promoção em sua boutique, com a coleção da K DOIS, vendendo horrores, ela já está recebendo nova coleção 2017, para receber a visita de suas clientes Vips.

A empresária Juliana Alelaf Correia.

- Olha que aquele noivado está se aproximando, os noivos são super legais e gente que acontece na city. Parabéns !


- O jornalista Tarso Ferraz curtiu o final de semana na Pousada Chalé dos Famosos na praia do Coqueiro, na companhia do colunista social Walter Lessa.

O jornalista Tarso Ferraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário