Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

AS MAIS ELEGANTES 2016

- Um time de beldades parnaibanas, que encantam os nossos salões sociais, pela leveza e "finess" que transmitem, personalidades de muita atitude, que respeitam a formação de cada pessoa, elogiadas não só pelas suas roupas, mas sim pelos gestos no dia a dia. Com vocês, mais MULHERES ELEGANTES, em evidência !


 A CIRURGIÃ DENTISTA LEILA SOUSA 



- Um charme a mais na odontologia parnaibana, com a dedicada cirurgiã dentista Leila Sousa, nome forte dos consultórios odontológicos do litoral, com anos dedicados a saúde bucal dos parnaibanos. Leila tem uma clientela VIP e fiel, consolidada pelo excelente trabalho que faz.


- Leila é uma mulher autêntica, cheia de charme sem muito esforço, discreta, avessa as badalações e mídia, mas não podia deixar de lembrar do seu estilo único, ela transmitir muita segurança em seus "looks", seguindo tendências, mas colocando todo o seu estilo de ser.



BATE - PALAVRAS 


LUGAR : Parnaíba

FILME : " A garota Dinamarquesa"

LIVRO : " Elogio a Loucura"

MÚSICA : " How can o go on "

CHEIRO : De chuva 

COMIDA : Arroz com piqui

DETESTA : Formalidade

SER ELEGANTE É : 

"NÃO QUERER SER MAIS QUE OS OUTROS"  



A cirurgiã dentista Leila Sousa.





A LADY EVANGELINA SILVA


- A minha Eva Star, faz parte daquele time especial de MULHERES atemporais, pois a cada estação ela esta sempre em evidência com seu charme e muita elegância. Fina no trato com as pessoas, Evangelina Silva é uma fervorosa católica , participando de várias missões nas paróquias de N. S. da Graça e de São Sebastião. Ela é integrante da Comunidade Face de Cristo. Evangelina é sócia do Clube das Ladies, o mais tradicional clube de senhoras de nossa sociedade.


- Evangelina é formada em Teologia pela Universidade Federal do Piauí, uma mulher dedicada a sua família, participando de todos os seus momentos. Evangelina é uma personalidade que encanta os salões sociais do litoral, pela sua presença marcante, cheia de estilo, conquistando todos a sua volta. 



BATE - PALAVRAS 


LUGAR : Casa de praia

FILME : " Do outro lado da Vida "

CHEIRO : Lancôme

COMIDA : Lagosta

MÚSICA : "Imagine"

NO CLOSET : Pretinho básico

DETESTA : Mentira e falsidade.

SER ELEGANTE É : 

" SABER AMAR SEM OLHAR A QUEM, TER BONS SENTIMENTOS" 



A lady Evangelina Silva, a Eva Star.





Nenhum comentário:

Postar um comentário