Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

HOLOFOTES

- A grande festa de celebração da cidade de Ilha Grande, vai contar com a presença de VIPS do litoral, dentre eles, a chic Evangelina Silva, a Eva Star,  irmã do prefeito Herbet Silva, já confirmou presença nos camarotes das autoridades.

A chic Evangelina Silva, a Eva Star.


- O empresário Tomas Neto, conquistando o mercado dos moveis planejados do litoral, com sua loja da  Boa Vista, uma das marcas mais conceituadas do mercado brasileiro, projetos exclusivos para vários ambientes através de um projetista, disponível na sede da  loja, localizada na bela Avenida de São Sebastião.

O empresário Tomas Neto com sua amada Nayara Castro, cerimonialista.


- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, já programando o seu Carnaval 2017, quando reúne a família e amigos em sua bela casa de praia no Coqueiro. Ela sempre promove animados encontros de Carnavais, com almoços e muita diversão.

A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz com seu amado José Duarte Baluz.


- O modelo e cantor Ronan Santiago lançando nas redes sociais  mais de uma de suas belas composições sertanejas, com seu projeto musical de conquistar o mercado brasileiro. Sucesso !

O modelo e cantor Ronan Santiago.


- Ainda em tempo de parabenizar o grande médico parnaibano, Paulo Lages Gonçalves, pela passagem de seu niver, no dia 25 de janeiro, recebendo o carinho de sua família e de amigos da sociedade parnaibana.




- O empresário Massuelo Gimenez, da academia Multiforma, está com um projeto de ampliação de sua academia, com a construção de um novo prédio para ampliar o atendimento aos praticantes de musculação, como também, colocar novas modalidades. Muitas novidades vem por ai, aguardem !




 - A maquiadora Layane Campos, do La Belle Instituto, é uma das revelações do " make up" para a sociedade parnaibana, com sua criatividade e muito talento nos pincéis. Ela realiza atendimentos em seu Instituto, localizado na travessa Caramuru, próximo a antiga agência do Banco do Brasil.Layane também,. ministra cursos no SENAC.

A maquiadora Layane com seu amado, Cássio.


- O modelo João Victor Oliveira nos preparativos para volta as aulas, aluno aplicado do colégio Cobrão Centro, um dos maiores centros educacionais do estado. Ele volta ao batente dos estudos no comecinho de fevereiro.

O modelo João Victor Oliveira, da Sheep Models.


- O bonitão diretor do Campus Ministro Reis Veloso, Alex Marinho, participando do rally " Piocerá", percorrendo trilhas pelos estados do Piauí e Ceará.

O bonitão diretor Alex Marinho,  o nosso "Indiana Jones".




Nenhum comentário:

Postar um comentário