Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

SALA VIP

- A Casa da Amizade, voltando as suas atividades na sociedade parnaibana, com a realização de suas reuniões semanais, onde são discutidos os temas e as ações da entidade. A presidente da Casa da Amizade, é a senhora  Rosângela Aragão.


A presidente da Casa da Amizade, Rosângela Oliveira Aragão.


- A charmosa advogada Amparo Ferreira, de volta a terrinha depois uma circulada pela serra gaúcha, na companhia do amado, Eduardo Ferreira, delegado. O casal aproveitou o recesso da justiça, para curtir um merecido descanso.


A charmosa advogada Amparo com seu amado, Eduardo Ferreira, delegado.


- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa em circulada pela capital do estado, Teresina, tratando de assuntos particulares, bem como foi ao encontro de sua filha Lívia, que está em temporada de férias na capital, ao lado do irmão, João Pedro Pessoa.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa.


- O arquiteto Carlos Alberto Farias, o conhecido Betinho, participando de um bloco de carnaval, que vai agitar a " young people" do litoral na temporada carnavalesca.

O arquiteto Carlos Alberto Farias, o Betinho.


- A amiga gourmet Rita Holanda acompanhando passo a passo o estado de saúde de sua querida mãe, senhora Clélia Holanda, que está hospitalizada, passando por momentos difíceis. Os amigos da sociedade parnaibana estão na torcida. !

A amiga "gourmet" Rita Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário