Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

EM EVIDÊNCIA !

- O jovem cirurgião dentista Arthur Antunes Alefaf vai celebrar o primeiro aninho de seu filho ,Pedro Henrique Alelaf, com uma festinha na residência de sua avó, a senhora Fausta Antunes, celebrando , também, o níver do advogado Hélio Alelaf.

O bonitão cirurgião dentista Arthur Alelaf  com seu filho Pedro Arhur e sua avó Fausta.


- A charmosa estilista Georgina Lustosa Nogueira,  em temporada de viagem pela capital cearense, Fortaleza, conferindo o mundinho fashion  da metrópole cearense.

A charmosa estilista Georgina Lustosa Nogueira..

- A bela modelo Cibelle Martins, revelada no New Faces 2016, apagando velinhas no dia 6 de dezembro, recebendo o carinho de sua família e de seus amigos "teens" do litoral. Cybelle é estudante do Colégio Cobrão Centro.

A modelo Sheep, Cybelle Martins.


- O Armazém Paraíba está realizando um megão saldão de começo de ano, com promoções que chegam até 70% do valor de sua compra, em todos os seus setores, atraindo uma multidão de clientes e colunáveis do litoral.


A charmosa Carmem Neves, senhora do procurador de justiça do estado, Francisco Neves, cliente VIP Paraíba.

O bonitão Paulo Abdoral , empresário do turismo na região,


- A teen Ana Vitória Vieira Muniz, vai celebrar os seus 15 anos com uma animada festinha, no buffet do seu pai, o empresário Di Granja, no sábado, dia 7 de janeiro, reunindo os seus amiguinhos do colégio Cobrão centro.

A bela debutante Ana Vitória Vieira Muniz.


- A empresária Suely Araripe super atarefada, coordenando as matrículas em seu colégio Cobrão Centro, que sempre aparece novos alunos. pela referência do colégio na educação parnaibana.




- A teen Lívia Lopes Pessoa, em temporada de férias na capital Teresina, na companhia do seu irmão, João Pedro Pessoa. que estuda e reside na capital Teresina. Os belos são filhos do vereador Carlsom Pessoa e da jornalista Mônica Karine Lopes.

A herdeira "teen" Lívia Pessoa, com a amiguinha do litoral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário