Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2017

SALA VIP

- O bonitão cardiologista Andrey Lages Gonçalves, nos preparativos para a inauguração de sua nova clínica, localizada próximo a Unimagem, vai ser a Doctor Med, uma franquia do Rio Grande Do Sul, especializada em atendimentos populares, com precinho em conta.

O cardiologista Andrey Lages Gonçalves.


- O Leão Tarciso Teles de Sousa, tem como uma de suas atividades prediletas, circular pela sua fazenda, localizada próximo a Parnaíba, com uma criação de gado para a produção de leite. Ele diariamente ele visita sua fazenda, para conferir a sua produção, sempre na companhia de sua amada Yapunira Freitas de Sousa. O casal pratica cooper, diariamente, quando chega da fazenda, e detalhe, eles caminham pelos jardins de sua mansão.

A "mais, mais" Yapunira Freitas com seu amado Tarciso Teles de Sousa.


- A charmosa Gorete Moraes Oliveira elogiando uma pizzaria localizada no passeio da Avenida São Sebastião, bem próximo a sua mansão. Ela disse que as massas de lá  são ótimas !

A charmosa Gorete Moraes Oliveira.

- Fina como sempre, a colunável Socorro Araújo, uma das elegantes 2016, visitou este colunista em sua residência para parabeniza-lo, trazendo uma linda lembrança, de bom gosto e de muita utilidade.

A colunável Socorro Araújo com seu amado Orlando.


- A super lady Francisca Santos é uma das apreciadoras de nossa culinária, o que tem de melhor nela, por isso , ela aproveita os finais de semana para marcar presença nos melhores restaurantes da city, na companhia do seu amado, Petrônio Farias.

A super lady Francisca Santos com seu amado, Petrônio Farias.


- O cirurgião dentista Luciano Pereira, também, é um dos colunáveis da city que sempre está em circulada pela night parnaibana, prestigiando os "points" na companhia de sua amada Meri Pereira.

O cirurgião dentista Luciano Pereira, com sua amada Meri.


Nenhum comentário:

Postar um comentário