Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2017

SALA VIP

- A empresária Ana Telma Brito de Menezes, colocou o seu belo apartamento na capital Teresina, para aluguel, procurando bons inquilinos para seu imóvel. Ana Telma está finalizando a construção de sua casa de praia em Luís Correia.

A empresária Ana Telma Brito de Menezes, da Britos Perfumaria.

- O Secretário especial do gabinete do prefeito, Fábio Barros, vai ser homenageado com um almoço no domingão, no conhecido restaurante Abençoado. E na lista de convidados está o colunista social Walter Lessa.

O Secretário Fábio Barros com seu amigo Dj, Yan Noise.


- A nutricionista Veruska Araripe faz parte da competente equipe do Colégio Cobrão Centro, auxiliando a alimentação de pais e alunos, com dicas importantes para uma comida saudável. Veruska , também atende na clínica Nutri Life, localizada no bairro Nova Parnaíba.

A nutricionista Veruska Araripe,


- A professora Lourdes Gomes está feliz da vida , com a recente formatura de sua neta, Ivina dos Santos Lima, filha de George Lima e de Camille Moreira, que se formou no curso de Tecnologia de  Design de Moda, pela Universidade UNINOVAFAPI, de Teresina, a formatura aconteceu no dia 23 de janeiro. na capital. Na ocasião Irvina recebeu a "Làurea Acadêmica", por ter sido a primeira classificada da turma de formandos de 2016. Pela sua brilhante atuação Irvina ganhou uma bolsa integral de estudos para a sua pós - graduação Latu Sensu.

A professora Lourdes Gomes, do SESC.


- Já virou tradição nos domingos, prestigiar a maravilhosa cozinha do restaurante do Luís, na Lagoa do Portinho, do empresário Luís Carlos Aragão. A gourmet Rita Holanda é quem comanda o " menu" do restaurante com o melhor de nossa culinária.

O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada , Rita Holanda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário