Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

DESTAQUES 2016 - PARTE I

- Anualmente a imprensa mundial realiza várias homenagens a personalidades que se destacaram em suas atividades profissionais, em vários segmentos de nossa sociedade, pelo seu brilhantismo em suas carreiras, vida social a artes. O Blog CARNEIRO Jr, acompanha esta tendência mundial e realiza a sua homenagem aos parnaibanos e visitantes, que foram destaques no cenário sócio - econômico de nossa região.


- Personalidades que de alguma forma, contribuíram para o crescimento de nossa city, destacando- se entre muitos , pelo talento e competência em suas atividades. Por isso este colunista de vocês, realiza uma pesquisa entre os colunáveis, verificando os seus projetos e realizações, lançando aqui os mais DESTACADOS, do litoral. Uma espécie de OSCAR parnaibano, uma forma de enfocar os famosos que fazem e acontecem para o engrandecimento de nossa Parnaíba.







O MÉDICO FARES JOSÉ LIMA 



- Um dos mais conceituados médicos do litoral, Fares José Lima é natural de Teresina, mas aqui criou raízes e constituiu família em Parnaíba,  tornando-se uma referência na saúde dos parnaibanos. Fares participou de grandes momentos de nossa medicina, inclusive a implantação da UNIRIM, um marco para a saúde de toda a região, ainda hoje servindo de esperança para centenas de pacientes com problemas renais.


- Em suas extensas atividades pelo litoral, ele realiza atendimentos e consultas no Hospital N. S. de Fátima, médico da Unirim, da UTI do Hospital Dirceu Arcoverde e atualmente professor da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Piauí. Fares José se destacou mais uma vez no cenário da saúde parnaibana, por que está sempre inovando e acompanhando a evolução da medicina.


 O médico Fares José Lima,


O ANALISTA DE EXAMES AURICÉLIO ARAÚJO 



- O analista de exames e empresários Auricélio Araújo criou uma marca ma saúde preventiva de toda a região, com a fundação do Laboratório Araújo,  o mais bem equipado da cidade e um do estado. O empresário e analista acompanhou a evolução da medicina global, investindo pesado em seu laboratório, adquirindo modernos equipamentos e aparelhos de ultima geração, realizando os mais avançados exames, celebrando 20 anos de atividades na medicina preventiva.


- A sede do Laboratório Araújo passou por uma grande reforma, ampliando o atendimento e oferecendo conforto aos seus pacientes, que vem de várias cidades da região, buscando qualidade e agilidade na realização de exames. Auricélio é destaque, também, no setor empresarial, auxiliando o seu pai Miguel Araujo no crescimento da sorveteria Araújo, um cartão - postal da cidade, com instalação de filiais pela orla e  no Parnaíba Shopping.



O analista de exames e empresário Auricélio Araújo.



 A EMPRESÁRIA ANA TELMA BRITO DE MENEZES 



Uma mulher fazer sucesso no mundo empresarial, em um meio dominado pelos homens, não é nada fácil, pois além de talento tem que enfrentar muitos obstáculos, provando que a mulher parnaibana está em evolução.Uma característica marcante da empresária Ana Telma Brito de Menezes, é a ousadia, ela não tem medo de desafiar convenções, tornando-se uma empresária de sucesso no comércio local.



-  Formada em Administração de Empresas, Ana Telma comanda uma grande empresa de vendas de material de construção no litoral, mas suas atividades empresariais foram muito além disso. Ela criou a usa própria empresa, instalando no comércio local uma luxuosa loja de perfumaria e cosméticos, a Britos Perfumaria. A loja atualmente é uma referência na vendas de perfumes e cosméticos,  com marcas nacionais e internacionais, sempre visitada por uma clientela vip e fiel. Ana Telma está com um projeto para investir no turismo da região, novos empreendimentos virão.



A empresária Ana Telma Brito de Menezes.





A CERIMONIALISTA NAYARA CASTRO 



-  A pioneira na área de cerimonial e eventos do litoral, Nyara Castro Narciso, filha de grandes personalidades do litoral, sempre esteve ligada ao mundo social do litoral, participando deste cedo, de festas e solenidades, que a tornam uma profissional de "quality" em sua área. Ela criou o primeiro escritório, especializado em produções de festas e eventos da city, a NC eventos, que ainda hoje, é uma referência em suas atividades, isso já há 8 anos, de muito sucesso.



- O grande diferencial de Nayara em suas atividades de cerimonial é a descrição, ela deixa em destaque sempre o seu cliente, com muita organização e eficiência. Nayara voltou com força total em 2016, instalando uma nova sede de sua empresa, inclusive com sua participação no mundo dos negócios, ao lado de seu "love", o empresário Tomas Neto, na loja Boa Vista.



A cerimonialista Nayara Castro.




 O MÉDICO DARLLAN BARROS 



- Representante da nova geração de médicos do litoral, o cirurgião Darllan de Almeida Vieira Barros, é formado pela Universidade Estadual  do Piauí, curso que fez na capital Teresina, especialista em Clínica Médica, colocou em prática todo o seu conhecimento clínico, atendendo em várias cidades dos estados do Piauí e Maranhão.

- O médico Darllan já trabalhou em hospitais e clínicas das cidades de Inácio Vaz e Coelho Neto, no estado do Maranhão, adquirindo grande experiência, consultando centenas de pacientes. Ele atualmente , realiza atendimentos nas clínicas Unimagem, Clinvida, APAE e Santa Casa de Misericórdia e no Parnaíba Sport Club, em Parnaíba, além de atuar  em  hospitais das cidades de Luís Correia e Araioses no Maranhão. Um profissional respeitado em sua área, querido por todos pela sua simpatia e gentileza, tanto que ingressou na política, consagrando - se como uma nova revelação do mundo político do litoral. Ele tem projetos políticos para o futuro.


O médico e político Darllan Barros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário