Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

DESTAQUES 2016 - PARTE IV

- Os escolhidos para serem destaques na galeria honra do BLOG CARNEIRO JR, agitam o mundo social do litoral, colocando em evidência suas atividades profissionais e sociais, personalidades de "quality" no meio sócio e econômico do litoral.






A PROFESSORA LOURDES GOMES LIMA 




- A querida professora Lourdes Gomes já faz parte da história da boa educação no litoral, com mais de 30 anos dedicados ao magistério, símbolo de uma época de ouro nos estudos de Parnaíba. Ela ensinou nas principais escolas públicas e particulares, formando a educação de muitos conhecidos de nossa sociedade.



- Mas a história de Dona Lourdes Gomes não se resume apenas a educação. Ela tem uma longa estrada de serviços prestados ao Serviço Social do Comércio, o SESC, com 34 anos de atividades na entidade, com passagens pela administração regional, bem como na Diretoria dos SESCs Avenida, Beira - rio e agora está , por temporada, gerenciando o Centro Cultural do SESC da Caixeiral.



- Lourdes Gomes participa da Sociedade dos Amigos da Marinha, SOAMAR, da Pastoral da Educação e sócia do Clube da Amizade. Ela já foi homenageada pelas mais importantes solenidades e datas comemorativas do estado, detentora das medalhas do Legislativo Municipal e e Renascença.


A professora e executiva Lourdes Gomes Lima.





CÁSSIO DINIZ E LAYANE CAMPOS 



- Quando tudo está dando certo nos negócios e no amor, é uma conquista e tanto, confirmando aquele velho ditado " Sorte nos negócios e no amor ". Uma característica marcante do jovem casal Layane Campos e Cássio Diniz, que formam uma dupla imbatível, no mundo dos negócios,  ou melhor dizendo no mundo da beleza parnaibana.


- Cássio é um experiente representante de marcas famosas no mundo dos cosméticos, com mais de 6 anos de atividades., Layane já tem 10 anos de trabalhos como maquiadora, os dois formaram uma sociedade que está abalando o mercado da beleza no litoral. Eles fundaram o Instituto de Beleza La Belle, um centro de beleza onde são realizados cursos de maquiagem, revenda de cosméticos da marca Dvian e salão de beleza. O jovem casal é uma das grandes revelações do meio empresarial parnaibano, prometendo muitas novidades para 2017.



O empresário Cássio Diniz com sua amada Layane, maquiadora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário