Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

HOLOFOTES

- O empresário e analista de exames Auricélio Araújo, celebrando data, dia 6 de janeiro, recebendo o carinho de sua amada Vírgínia e de seus filhos Miguel Neto e Vaneska.

O empresário Auricélio Araújo com sua amada Virgínia.


- A empresária Juliana Alelaf Correia, da boutique K DOIS em Parnaíba, realizando uma promoção em sua bela loja, localizada no casarão dos Correias, com uma coleção exclusiva.. Juliana passou a entrada de ano bovo em casa de praia no Coqueiro, na companhia de seu amado, Marcelo Correia e do empresário Zeca Moraes, ex - vereador da cidade do Rio de Janeiro.

Juliana e Marcelo Correia com o empresário Zeca Moraes e sua "love".


- O executivo Getúlio Lages Gonçalves, contribuindo com sua grande experiência administrativa em um departamento da Câmara Municipal de Parnaíba, na nova diretoria de 2017.

O executivo Getúlio Lages Gonçalves, com sua amada Fátima.


- Ainda em tempo de parabenizar o Secretário de Educação, Roger Jacob, pela passagem de seu níver no dia 2 de janeiro, recebendo o carinho de sua amada Luana ,família e amigos da sociedade.

O Secretário de Educação Roger Jacob e sua amada Luana e herdeiro.


- O intelectual Israel Nunes Correia convidado pelo prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, a fazer parte de sua equipe em sua administração municipal, uma importante figura de nossa cultura e sociedade, com um grande legado no ensino superior parnaibano. Parabéns !


O intelectual Israel Nunes Correia com sua amada Socorrinha.



- Eu fico horrorizado com a situação de uma senhora idosa, que fica circulando pelas praças do centro da cidade, banhando no meio da rua, sem teto e nenhum auxílio.Em Parnaíba quase não vemos moradores de rua, exceto os drogados, que perturbam a paz de bares e restaurantes. Mas a situação daquela senhora, que parece está enferma, é de arrepiar ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário