Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

HOLOFOTES

- O Prefeito Francisco Moraes Souza, o conhecido Mão Santa, resgatando a história de nossa cidade, incentivando a cultura. Ele colocou de volta,  a tradicional  banda musical da cidade, para tocar no coreto da praça da Graça, toda sexta a tarde, com percurso até o Porto das Barcas. A apresentação da banda musical resgata a nossa história e traz uma nova imagem para a praça da Graça. Muito legal !







- A médica ginecologista Gildete Duarte vai ser a grande anfitriã de sábado, dia 28 de janeiro, quando recebe os convidados e familiares de sua sobrinha Marília Brito, que se forma no curso de Direito, pela faculdade Maurício de Nassau, celebrando com uma recepção em sua bela residência.

A médica ginecologista Gildete Duarte.


- O médico Darllan Barros vai ser um dos homenageados no Carnaval 2017, pela escola de samba, Império do Cais, no desfile das escolas, que este ano terá grandes novidades.

O médico Darllan Barros com sua amada Natane.


- Mas uma temporada de festividade se aproxima, com a programação carnavalesca 2017, quando milhares de turistas desembargam em solo parnaibano, para muita diversão e até mesmo, descanso, em casas de praias e hoteis. Uma tradição que permanecer em nossa city, é saborear os deliciosos sorvetes da sorveteria Araújo, uma marca registrada dos parnaibanos, que conquista há vários anos, visitantes de todo o Brasil e do mundo.A sorveteria Araújo foi fundada pelo empresário Miguel Araújo, atualmente gerenciada pelo empresário Auricélio Araújo.

O empresário e analista de exames Auricélio Araújo


- Eita que a tal "fulana" anda cercando o poderoso por todos os lados, não quer perder tempo, quem sabe chegar até o altar ! Não sabe ela que tem uma outra, também de olho, a guerra vai começar !



- A revitalização de um clube social da city, provocou um burburinho entre os colunáveis de nossa sociedade, agora é só correr contra o tempo, para adquirir  novos sócios !



- O belo Hotel Arrey Beach vai ser inaugurado no dia 4 de fevereiro, com um grande coquetel em sua bela sede, localizado na Br - 343 , a caminho de Luís Correia. O cerimonialista  Jorginho Medeiros é quem vai cuidar do cerimonial da inauguração.



- Notícias dos bastidores, informam que aquela "figurinha" adora o sobrenatural, com práticas bem macabras em cultos pelas praias do litoral. Cada qual em sua religião, vamos respeitar !



- A empresária Juliana Alelaf Correia esperando chegar a  nova coleção de roupas da grife, K- DOIS, que está conquistando as mulheres mais charmosas do litoral. Ela instalou uma boutique no belo casarão dos Correias. A coleção chega em fevereiro.

A empresária Juliana Correia, com a consultora de estilo Gleusia Oliveira e a modelo Ângela Oliveira..

Nenhum comentário:

Postar um comentário