Páginas

terça-feira, 1 de agosto de 2017

HOLOFOTES

- Um novo restaurante de comida japonesa abre suas portas na city. O cenário perfeito na antiga residência de Evangelina Silva, a Eva Star, agora vai ser um point de nossa culinária. Sucesso para a empresária Joelma Rodrigues.



- A empresária e psicóloga Suely Araripe nos preparativos para a volta as aulas no seu tradicional colégio Cobrão Centro, um dos maiores centros de ensino do estado. O Colégio Cobrão centro já entrou para  a história da educação parnaibana.

A empresária e psicóloga Suely Araripe.


- De volta aos trabalhos na medicina do litoral o conceituado médico Nivardo Vieira, depois de uma circulada pela cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, na companhia de sua amada Amparo. O médico Nivardo atende na sua clínica Ultra -med, localizada no Tarcila Broder.

O médico Nivardo Vieira com sua amada Amparo.


- O Festival Delta Fest realizado pela prefeitura municipal de Parnaíba foi um sucesso durante os 31 dias do mês de julho. A cada dia um bairro ou um local era escolhido para grandes agitos, com shows de bandas, cantores, teatro e atividades esportivas e de lazer.



- A querida senhora Fausta Antunes de volta a sua querida cidade de Parnaíba, depois de uma temporada de tratamento de saúde na capital do estado,Teresina, ela superou todos os seus problemas, uma vitória !

A querida senhora Fausta Antunes com sua filha Liliana Alelaf


- A gourmet e diretora do Centro Esportivo Dirceu Arcoverde, o Verdinho, nos preparativos para a reabertura do grande centro esportivo e de lazer, que passou por uma grande reforma, com novas cores e instalações. Rita está comemorando o sucesso da temporada de férias do Restaurante do Luís e do Hotel Portinho, que ficou lotado nos finais de semana de julho.

O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário