Páginas

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

PORTINHO

- O restaurante do Luís e Hotel Portinho foram mais uma vez, cenário de um agitado domingão, dia 20 de agosto, atraindo um grande público para as suas instalações, que tem fama nacional pelo seu excelente cardápio e a paisagem deslumbrante.


- Do restaurante do Luís, localizado as margens da Lagoa do Portinho, tem-se uma visão perfeita das Dunas, um verdadeiro cenário de cinema, o clima agradável, um sol maravilhoso e muito ar puro. O cardápio especial do restaurante do Luís, produzido pela gourmet Rita Holanda, é a atração principal do restaurante, com os pratos de nossa culinária, cheios de sabores, produzidos por uma equipe exemplar.


- O domingão do dia 20 de agosto, foi cenário, também, da celebração do niver do empresário Raimundo Do Frango, famoso em nossa cidade pela venda e produção  de frangos. O empresário reuniu amigos e familiares para celebrar a data com o cardápio especial de Rita Holanda. A gourmet ainda homenageou o senhor Raimundo com uns parabéns emocionante, com bolo e tudo mais.



O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda na homenagem ao empresário Raimundo.

O patriarca Raimundo com seus filhos, na celebração de seu níver.

O colunista social Walter Lessa com Fátima Pedrosa e amigas no domingão do Portinho.

A charmosa Ana Maria Silva na companhia de Walter Lessa.

Rita Holanda recepcionando o colunista social Walter Lessa.

O cantor Tarcisio Digital animando o público do Restaurante do Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário