Páginas

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

OS PAPAIS VIPS - parte III

- O mês de agosto é marcado pela homenagem aos pais de nossa sociedade, uma lembrança bem festejada nos vários lares do litoral, até mesmo depois do dia 13 de agosto, a celebração continua aos verdadeiros anjos da guarda de nossos lares, protetores do lar de toda a família.


ISRAEL NUNES CORREIA 


- O intelectual Israel Nunes Correia é um dos grandes nomes de nossa cultura e educação, ele tem um legado no ensino superior parnaibano, com anos dedicados ao Campus Ministro Reis Veloso, onde ministrou aulas. Israel é um grande orador e tem função de cerimonialista, atualmente ele é o chefe de gabinete do Prefeito Mão Santa. Ele participa de vários clubes sociais, com uma extensa agenda social, além de ser membro da Academia Parnaibana de Letras. Israel é casado com a amada Socorrinha e tem 3 filhos, Fábio, Victor e Renan.


- Os momentos marcantes de Israel com seus filhos são :

"O MOMENTO ESPECIAL QUE PASSO COM MEUS FILHOS ACONTECE QUANDO ESTAMOS JUNTOS CURTINDO A PRAIA DO COQUEIRO, MAS NOSSOS MOMENTOS DE FESTAS EM FAMÍLIA SÃO INESQUECÍVEIS." 


O intelectual Israel Nunes Correia com seus filhos Victor e Renan, representando o Fábio.



RIVALDO LUZ 


- O Médico Rivaldo Luz é um dos mais conceituados do estado, pela seus trabalhos na medicina da região Norte do Estado, atendendo pacientes de várias cidades em sua moderna clínica Bio - Pele. O médico Rivaldo está super feliz pois os seus dois filhos, Larissa e Fernando,  seguiram a sua profissão e hoje trabalham ao seu lado em sua clínica, enchendo de orgulho a mãe, Silvana.


- Para Rivaldo, os momentos com seus filhos :


" ADORA CURTIR O MAR COM MEUS FILHOS EM CASA DE PRAIA, DEPOIS DO TRABALHO NOS FINAIS DE SEMANA E FÉRIAS,, MAS UM DOS MOMENTOS ESPECIAIS É VÊ-LOS DO MEU LADO, ATENDENDO OS PACIENTES EM NOSSA CLÍNICA, FICO SUPER EMOCIONADO !" 


O médico Rivaldo Luz com sua filha, também médica, Larissa Albuquerque, representando o Fernando.


CHIQUINHO SIQUEIRA 


- O empresário Chiquinho Siqueira é um apaixonado pela natureza, tanto que faz sucesso ao lado de sua amada Teresa no turismo da região. Depois do sucesso com sua loja Luana, no comércio local,  símbolo de presentes para criança na cidade eles celebram a conquista no turismo com sua Pousada Paraíso da Barra, na praia de Barra Grande e agora vão instalar uma pousada na praia de Macapá. Chiquinho tem 3 filhos, Rafa, Luana e Mariana.


- Momentos especiais com os filhos para Chiquinho são : 


" O CRESCIMENTO DELES E SUAS CONQUISTAS PROFISSIONAIS, PARA MIM SÃO MOMENTOS MARCANTES, MAS QUANDO NOS REUNIMOS TODOS EM NOSSA POUSADA PARAÍSO DA BARRA, A ALEGRIA TOMA DE CONTA DE TODA A FAMÍLIA ! "  

O empresário Chiquinho com sua amada Teresa e os filhos Rafa e Luana, representando a Mariana.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário