Páginas

terça-feira, 1 de agosto de 2017

EM CENA

- Os empresários Teresa Rebelo e Chiquinho Araújo nos preparativos finais para a inauguração de sua nova pousada, localizada na badalada praia do Macapá. A empresária Teresa Rebelo está cuidando da decoração do novo estabelecimento turístico. O casal já faz sucesso na praia de Barra Grande, com a pousada Paraíso da Barra.

Os empresários Teresa Rebelo e Chiquinho Araújo.


- O mosquitinho fez mais uma vítima conhecida  na city, a nossa querida Tia Maria, dos famosos lanches na Avenida de São Sebastião, está de cama, recuperando-se da enfermidade. Por isso vamos nos empenhar em vigiar, sempre, todos os locais propícios a criação do mosquito aedes aegypti, ficar de olhos em terrenos abandonados, vazios e até nos vizinhos !



- A bioquimica Vaneska Araújo, de volta a terrinha depois de aulas no seu curso de pós - graduação, que está fazendo na cidade de São José do Rio Preto, estado de São Paulo. Ela está viajando todo mês para o estado de São Paulo. Vaneska é filha do empresário e analista de exames Auricélio Araújo e de Virgínia Magalhães.

A bioquímica Vaneska Araújo.


- Quem voltou a morar em solo parnaibano, foi o bonitão herdeiro Miguel Araújo Neto, formado em Biomedicina, Miguel estava morando na capital do estado,Teresina. Ele é filho, também, do casal Virgínia e do empresário Auricélio Araújo, do laboratório Araújo.

O bonitão herdeiro Miguel Neto com seu pai, Auricélio Araújo.


- O jornalista José Luís Carvalho está lançando mais uma edição do seu jornal Correio do Norte, com circulação por toda a região norte do estado. O jornal Correio do Norte traz em suas páginas a minha coluna social, cheia de novidades.

O jornalista José Luis de Carvalho com sua amada Patrícia e seu herdeiro.


- A diretoria do Armazém Paraíba, a maior loja de departamentos da cidade, está programando muitas promoções e lançamentos de coleções, com uma semana dedicada aos pais do litoral, novidades em todos os seus departamentos.

O gerente Geral do Armazém Paraíba, Antônio de Paula.


- O publicitário Breno Ponte de Brito de volta aos seus trabalhos na capital do estado, Teresina, ele estava curtindo uns dias de férias em solo parnaibano, na companhia dos seus pais a lady Dilma Ponte e de Ademir Brito. O advogado, Dânti Ponte de Brito, ainda curtindo férias ao lado de sua família, ele mora na capital do estado, Teresina.

O publicitário Breno Ponte de Brito com sua "love" e sua mãe, a lady Dilma Ponte de Brito.



- Acontecimento social que vai movimentar a sociedade parnaibana , a realização da Feijoada do Lions Clube de Parnaíba, no domingão dia 6 de agosto. Um grande buffet está sendo preparado com as delícias de nossa culinária, receitas maravilhosas da gourmet Andréia Arraes.



A gourmet Andreia Arraes com seu amado Walter Arraes.

A presidente do Lions Clube, Meri Pereira com seu amado Luciano Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário