Páginas

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

SALA VIP

- A empresária Vell Rezende da grife Vell Bizz, vai celebrar 20 anos de sucesso de sua marca na moda do Meio - Norte brasileiro com um coquetel e encontro de suas clientes VIPS, no dia 29 de agosto, concentrando os seus convidados na loja "concept", da praça Santo Antônio.

A empresária Vell Rezende com seu amado Henrique Rezende.



- Eita que aquela criatura desequilibrada continua com fofoquinha pela  moda do litoral, não aprendeu a lição de vida ainda e não está aproveitando, mais uma  chance,  que deram. Vamos orar !



- A charmosa Isnândia Cristina Santos recebeu o carinho dos amigos do Sistema FIEPI e da cidade, pela passagem de seu níver dia 23 de agosto.

A charmosa Isnândia Cristina Santos.


- A conceituada cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos, em temporada de curso pela capital paulistana São Paulo, reunindo os melhores profissionais do Brasil. Carmem Célia é sócia da Casa da Amizade.

A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos.



- A empresária Socorro Fontenele tem uma extensa vida social, participando do Rotary Clube Igaraçú ao lado de seu amado Antônio Lima. Ela faz sucesso no meio empresarial do litoral com a produção de garrafinhas de água de côco, em sua indústria Sunamassas, apreciadas pelos colunáveis da cidade e consumidores de todo o Brasil.

A empresária Socorro Fontenele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário