Páginas

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

OS PAPAIS VIPS - parte IV

- O protetor do lar e de toda a sua família, mesmo a mulher assumindo um papel importante na família  e sociedade, na atualidade, o pai continua sendo um símbolo de força e proteção aos lares, por isso merece todas as homenagens !




FRANCISCO CARLOS SOUSA 


- Um dos executivos de destaque em nosso estado, Francisco Carlos Sousa é um dos nomes fortes do Sistema FIEPI, com suas atividades,  sempre elogiadas. como Diretor Financeiro da entidade. Francisco Carlos é da cidade de Floriano, mora em Teresina mas está sempre em circulada pela nossa cidade, de onde tem uma grande admiração. Ele é especialista em Gestão de Negócios,  uma eficiência em números e prestação de contas. Um pai exemplar, Francisco Carlos tem 3 filhos : Willams, Samara e Sandra Micheline.



- Para Francisco Carlos os momentos marcantes com seus filhos são :  


" CONSIDERO TODOS OS MOMENTOS COM MEUS FILHOS, EM CASA, NOS PASSEIOS, NAS DIFICULDADES, NAS ALEGRIAS, PROCURO ESTÁ SEMPRE PRESENTE! " 


O executivo Francisco Carlos com os filhos Sandra Micheline, Willams e Samara.





JOÃO PAULINO SOARES 


- O rotariano João Paulino Soares é um pai super carinhoso, dedicado as suas meninas, são elas  : Katrine, Karoline e Paulina. Elas moram no  Sul do Brasil, Curitiba, mesmo assim, João Paulino procura  sempre está ao lado de suas filhas, com viagens constantes ao estado do Paraná, na companhia de sua amada Rita de Cássia Teles. João Paulino é um dos colunáveis de destaque do meio- social parnaibano, participando dos Clubes Rotary Igaraçú, e SOAMAR.



- A mensagem de suas filhas Karoline , Katrine e Paulina a João Paulino : 



" PAI, MESMO DISTANTES, PEDIMOS A DEUS QUE DERRAME DOS CÉUS BENCÃOS DE VITÓRIAS, ILUMINANDO SEUS CAMINHOS, POR ONDE ANDAR. SABEMOS QUE INÚMERAS VEZES, TEVE DIFICULDADES PARA NOS CONDUZIR POR ESSA VIDA, HOUVE TANTAS RENÚNCIAS, TANTOS SONHOS ADIADOS SE PERDERAM NO CAMINHO E MESMO ASSIM SEU SORRISO SEMPRE RELUZIA, TODO BRILHO E ORGULHO DE SER PAI. AGORA QUE CRESCEMOS É QUE VIMOS O VERDADEIRO VALOR DE TER UM PAI, UM HERÓI, CHEIO DE GARRA QUE TRAZ NO CORAÇÃO UM GLORIOSO TROFÉU : O DA VITÓRIA DE TER CRIADO SUAS FILHAS! " 



João Paulino com as filhas Paulina e Karoline, sua amada Rita de Cássia e netinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário