Páginas

terça-feira, 15 de agosto de 2017

SALA VIP

- A querida senhora Fausta Antunes em agradecimento a  graça recebida pela sua saúde, celebrou o seu níver de uma forma diferenciada, no dia 14 de agosto, dia da Parnaíba, com um almoço simbólico em sua residência, reunindo velhinhos carentes da cidade e alguns amigos mais chegados. Parabéns !

A querida senhora Fausta Antunes.


- A eterna lady Celeste Veras passou o feriadão da Parnaíba em solo parnabano na companhia de sua filha Cristiane Véras e seus netos. Ela está programando uma viagem de rotina para a capital, Teresina.

A eterna lady Celeste Veras.


- O empresário Chiquinho Araújo foi homenageado pela sua amada Teresa e pelos filhos, Luana, Rafa e Mariana com almoço e tudo mais na Pousada Paraíso da Barra, na praia de Barra Grande, pelo Dia dos Pais, dia 13 de agosto. O encontro reuniu toda a sua família.

Os empresários Teresa e Chiquinho Araújo.


- A cerimonialista Nayara Castro com seu amado Tomás Neto, empresário, curtiram o feriadão da Parnaíba, percorrendo trilhas por belas  praias do Ceará, próximo a cidade de Camocim. Tomas Neto faz sucesso na cidade, com a sua loja de móveis planejados, Boa Vista.

O empresário Tomás Neto com sua amada Nayara Castro, cerimonialista.


- A médica Larissa Aguiar Luz de Albuquerque participando de um importante Congresso médico na capital cearense, adquirindo mais conhecimentos para os seus atendimentos, na clínica Bio -Pele, ao lado de seu pai, o médico dermatologista Rivaldo Luz.

A médica dermatologista Lairisa Aguiar Luz.


- Os pastores Yarly Cavalcante Castro e Mauro Silva, nos preparativos para o grande encontro da ADHONEP em nossa cidade, que vai ser realizado no dia 26 de agosto no Barbará's buffet. A ADHONEP é a Associação dos Homens de Negócio, sempre que é realizado reúne empresários, profissionais liberais e autoridades.

Os pastores Yarly Cavalcante e Mauro Silva.


- A norte - americana parnaibana, Vilma Pinheiro apagou velinhas no dia 12 de agosto, em plena primavera dos Estados Unidos da América, ela mora em Los Angeles, Califórnia. Vilma foi bastante lembrada pelos seus amigos recebendo o carinho e presentes valiosos, cheios de grife. Ela mesmo foi as compras para celebrar a data , fazendo compras em badaladas Maisons. O seu amado Túlio Pinheiro, ainda homenageou a amada com um jantar a dois no badalado restaurante Wokcano no Village Park, especializado em comida asiática e frutos do mar.

O charme de Vilma nos jardins de sua residência.

Vilma nas compras, uma paradinha nos famosos sapatos de Christian Louboutin.

Um dos presentinhos, By Gucci, um luxo, que Vilma ganhou.
Vilma com seu amado, o músico Túlio Pinheiro.



- A cibernética Roxane Albuquerque circulou pelo litoral no feriado da Parnaíba, mas já está de volta a capital do estado, Teresina, com estadia em seu aconchegante apartamento.



- O empresário Carlos Alberto Ferraz nos preparativos para receber o seu título de cidadão parnaibano, sob projeto do vereador Geraldo Alencar Filho. Carlos Alberto é natural do sul estado do Piauí, mas instalou residência em nossa cidade, gerando emprego e renda para a região com as suas lojas de óticas.

O empresário Carlos Alberto com sua amada Alcenira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário