Páginas

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

FREQUÊNCIA CJ

- O empresário e analista de exames Auricélio Araújo esteve recentemente na capital cearense, Fortaleza, onde curtiu um final de semana na companhia de sua amada, Virgínia Magalhães Rios. O empresário Auricélio vai passar o Dia dos Pais na praia do Coqueiro, ao lado do seu patriarca Miguel Araújo e os filhos Vaneska e Miguel Neto.


O empresário Auricélio Araújo com sua amada Virgínia Magalhães.




- O patriarca advogado Dassis Cajubá vai ser homenageado pelos seus filhos, com um almoço em sua histórica residência, localizada na praça Santo Antônio, celebrando o Dia dos Pais em âmbito familiar.

O patriarca Dassis Cajubá com sua amada Dona Marize.


- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito vai homenagear o seu amado Ademir Brito, na capital Teresina, na companhia de seus filhos Dândti e Breno Ponte de Brito. O casal vai aproveitar o feriado para viajar !

A dinâmica Dilma Ponte de Brito com seu amado Ademir.

- O médico Nivardo Vieira vai passar o Dia dos Pais com sua amada Amparo e os filhos Nivardo Filho e Yasmim na famosa praia de Jericoacora, no estado do Ceará, onde vai receber todo o carinho de sua família.

O conceituado médico Nivardo Vieira com sua amada Amparo.


- O conceituado advogado Francisco Cardoso esperando a chegada de sua herdeira Ana Carolina Quixada Cardoso, que está em temporada por Fortaleza, Ceará. Ele ainda vai combinar a celebração dos Dia dos Pais com sua querida filha.

O conceituado advogado Francisco Cardoso.


- A colunável Beatriz Rebelo a nossa "Margareth Tatcher" recém chegada de Londres, na Inglaterra, visitando o seu filho que mora na terra da Rainha. Beatriz aproveitou a estadia na Europa e deu uma esticadinha até Portugal, onde ficou encantada com a paisagem, cultura e o povo português.

A colunável Beatriz Rebelo.


- O tradicional evento regional Regata está de volta com força total. Uma ação conjunta da prefeitura de Parnaíba, SOAMAR e Capitania dos Portos vão promover um grande evento, resgatando a nossa cultura popular, em uma programação especial. E durante a realização da Regata é sempre escolhida a Miss Regata, que este ano foi aclamada a modelo Nathália Nakamura, uma bela morena de 1,81 de altura, que encanta pelo seu charme e simpatia. Nathália esteve na loja concept da Vell Bizz, no dia 10 de agosto, escolhendo o seu look para uma apresentação no aniversário da cidade. Ela vai ser enfaixada pelo prefeito Francisco de Assis Moraes Souza e a Primeira dama da cidade, Adalgisa Carvalho com uma solenidade no gabinete do prefeito, na sexta, dia 11 de agosto.


A Miss Regata Nathália Nakamura com a gerente de Markenting da Vell Bizz, Fran.

A top vestindo look Vell Bizz.


- Uma grande produção de apoio está participando da Miss Regata 2017, empresas de grandes destaques como o Armazém Paraíba, D'Brunnas Beach Wear, Contem I Grama, Vell Bizz, a designer Patrícia Lapuente e o Banco do Nordeste. O gerente do Banco do Nordeste, Alisson Ronan, está sempre apoiando a cultura e arte de nossa cidade, parabéns !


O gerente do Banco do Nordeste, Alisson Ronan.



Nenhum comentário:

Postar um comentário