Páginas

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

EM CENA

- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito nos preparativos para participar da solenidade do lançamento literário do escritor Cláudio Ciarlini, que vai ser realizado no dia 5 de setembro. Dilma vai participar da solenidade literária apresentando o livro de Cláudio.

A lady e escritora Dilam Ponte de Brito.


- A super lady Francisca Santos já agendando o seu Reveillon 2018, com uma viagem super luxuosa para a cidade da diversão, Las Vegas, nos Estados Unidos. Ela vai na companhia, lógico, do seu amado Petrônio Farias.

A super lady Francisca Santos com sua estilosa neta, Mariah Sasha.


- O médico traumatologista Maynard de Sá Quirino Filho em temporada de viagem por Lisboa, Portugal, onde está participando de uma importante especialização médica com os melhores médicos do mundo.

O médico traumatologista Maynard de Sá Quirino Filho.


- Os sócios do Rotary Clube Igaraçú vão marcar presença em sua tradicional reunião semanal, realizada no Centro Comercial Gerardo Cavalcante, toda quinta - feira. Depois do protocolo e reunião, sempre é servido um delicioso jantar com produção da gourmet Lana Neves.

A elegante Liliana Cavalcante com o engenheiro José Wellington Andrade, sócios do Rotary Clube.



- Um dos mais importantes eventos de nossa agropecuária vai ser realizado no mês de outubro, a  conhecida Exposição Agropecuária de Parnaíba,  evento que já faz parte de nossa história, promete mais uma vez muita emoção, festas e grandes negócios. Uma realização da Prefeitura Municipal de Parnaíba, governo Mão Santa.






- A de bem com a vida, a juíza Yonésia Mendes em temporada de viagem pelo estado de São Paulo, visitando seu cunhado, que mora na região de Sorocaba, ficando por lá ate o dia 6 de setembro, quando retornam para a capital cearense, Fortaleza. Yonésia e Osvaldo moram em um belo apartamento na metrópole cearense.

Sempre gentil, a juíza Yonésia Mendes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário