Páginas

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

HOLOFOTES

- A colunável Cristiane Véras com seu amado Samuel Darcy em temporada de viagem pela cidade maravilhosa do Rio de Janeiro. Cristiane é filha da eterna lady Celeste Véras e mora na capital do estado Teresina.
A colunável Cristiane Veras com seu amado Samuel Darcy.



- A empresária Vell Rezende começou  a programação de celebração de 20 anos de sua grife Vell Bizz, com um encontro em sua residência no final de semana, reunindo as funcionárias da indústria de confecção e e vendedoras das lojas Vell Bizz.



- De volta a terrinha a jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, depois de uma circulada rápida pela capital do estado, Teresina. Ela foi visitar o seu herdeiro João Pedro, que mora e estuda na capital.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa.

- Ainda em tempo de parabenizar o radialista e Diretor Geral da Rádio Liderança, Régis Queiroz, pela passagem de seu níver, dia 25 de agosto. Ele recebeu o carinho dos amigos da imprensa e de seus fãs da comunicação.

O querido Régis Queiroz, da Rádio Liderança.


- A empresária Jaqueline Val, da V&V Câmbio e Turismo na estrada direto entre o litoral e a capital Teresina. Ela aproveita feriados e finais de semana para visitar as suas filhas que moram na capital do estado. A sede de sua empresa, fica localizada no Parnaíba Shopping. Jaqueline adora a nossa cidade.

A empresária Jaqueline Val, da V&V Câmbio e Turismo.


- A elegante Presidente do Lions Clube, Meri Pereira está com um projeto para a produção de um baile dançante da entidade, com data ainda a ser marcada, uma festa que promete agitar os colunáveis do litoral.

O cirurgião dentista Luciano Pereira com sua amada Meri.


- O bonitão jornalista Darival Jr além de seu talento para telejornalismo, está conseguindo arrancar elogios pela sua performance na voz e violão. As suas postagens nas redes sociais, são bastante comentadas.

O bonitão jornalista Darival Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário