Páginas

sábado, 26 de agosto de 2017

FORMATURA

- A empresária Eliane Carvalho Silva Neris feliz da vida com sua formatura no curso de Design de Moda, pela FADIRE, Faculdades de Desenvolvimento e Integração, com solenidade de diplomação realizada no dia 25 de agosto, no auditório do IFIPI.


- A empresária Eliane Carvalho, já com formação acadêmica em Administração de Empresas é proprietária da fábrica de fardamentos e uniformes Dellis, que fica localizada na Avenida Capitão Claro. Em busca de mais conhecimentos no mercado da moda, onde atua como empresária ela concretizou o seu sonho em se tornar uma profissional da moda, com toda uma bagagem acadêmica.


- Eliane logo após a solenidade de formatura reuniu um grupo de amigos mais chegados e familiares em sua agradável residência para um jantar, celebrando a formatura. Eliane serviu aos convidados entradas de salgados e canapés, acompanhados de muita bebida, entre refrigerantes, cervejas e uísque. Na hora do jantar pratos de creme de galinha, filés, salpicão e saladas, foram servidos aos convidados. O jantar festivo foi finalizado com sobremesas deliciosas. A cantora Aline Bacelar embalou os convidados de Eliane com seu repertório Classe "A".



A empresária Eliane Carvalho recebendo o carinho de seu amado, Daniel Neris Carvalho.

O professor universitário Pedro Alencar prestigiando a sua irmã Eliane.

Eliane com sua filha, Aedenice.

O professor Pedro Alencar com sua filha Andréia.

Eliane com seu sobrinho, o advogado Felipe Augusto.

Eliane recebendo o carinho das irmãs, Eunice, Edilce e Heloide.

Eliane recebendo os parabéns de sua querida irmã Heloide.
Momento solene da formatura.

Emoção a flor da pele.

A cantora Aline Bacelar foi a atração musical do jantar festivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário