Páginas

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

SALA VIP

- A nossa querida advogada Jeane Melo, em memória, vai ser lembrada com uma missa de seu falecimento de 1 ano, que vai ser celebrada na Catedral de Nossa Senhora da Graça no sábado, dia 19 de agosto. A sua prematura partida deste plano, deixou muitas saudades entre seus vários amigos e familiares.

A querida advogada Jeane Melo deixou bastante  saudades entre seus amigos e familiares.


- Os empresários Teresa Rebelo e Chiquinho Araújo com retorno programando ao litoral neste final de semana, vindos de Maceió, estado de Alagoas, onde estavam curtindo uma temporada de descanso, aproveitaram para observar o turismo da região. Teresa e Chiquinho são donos de pousadas no litoral, nas praias de Barra Grande e Macapá.

Os empresários do turismo, Teresa e Chiquinho Araújo Siqueira.


- O advogado Miguel Bezerra Neto, presidente do Rotary Clube Litoral, programando a realização de uma feijoada do clube, para arrecadar donativos aos trabalhos assistenciais da entidade.

O bonitão advogado Miguel Bezerra Neto.


- Uma dica para proprietários de frigoríficos e supermercados : Colocarem  o uso em seus funcionários de duas luvas de mão, e não apenas uma, como se ver por ai. Não tem sentido o uso de apenas uma luva, a economia nem vale a pena, pois a higiene com o manuseio das carnes  é uma prioridade !



- O Lions Clube de Parnaíba realizando as suas reuniões semanais nas residências dos sócios, alternando o local em cada reunião. A elegante presidente Meri Pereira procura com esta ação, uma maior aproximação entre os sócios, além de tornar o ambiente mais aconchegante. As reuniões estavam sendo realizadas no Bob's.

A elegante presidente Meri Pereira com seu amado, Luciano Pereira, cirurgião dentista.


- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito super feliz com a homenagem de seus alunos, no curso de Administração de Empresas, que a escolheram para a ser a paraninfa da turma, pela Universidade Federal do Piauí. Homenagem mais que merecida, parabéns !

A dinâmica Dilma Ponte de Brito.

- A empresária e gourmet Zezita Ribeiro nos preparativos para celebrar os 6 anos de atividades de seu buffet na capital Teresina, ao lado de sua filha Cinthia, que é especialista em doces. A celebração vai ser em setembro.

A gourmet Zezita Ribeiro.


- A empresária Socorro Fontenele Lima passou momentos felizes na nova residência do casal Natália e André Fontenele Lima, no domingo, dia 13 de agosto, na celebração do Dia dos Pais, reunindo os papais Antônio Lima e Ernesto Caldas.

A empresária Socorro Fontenele,da Sunamassas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário